“Almas Caídas” é o álbum de estreia do Crushing Souls.
Fundada em Monte Mor/SP, no início de 2014, a banda de Thrash Metal, CRUSHING SOULS, foi concebida a partir das mentes criativas dos guitarristas Jean Silva e Michel Turim, que não tardaram a convocar o baterista Marcos Arten (ex-Brutal Hate), o vocalista Douglas Pereira (ex-Brutal Hate) e o baixista Wagner Rowper para o projeto musical, completando assim o line-up que perdura até os dias de hoje, salvo o caso de Turim, que se desligou.

O quarteto, atualmente, com referências em Slayer, Pantera, Korzus, Motörhead e Iron Maiden, desenvolve uma sonoridade brutal, marcada pelas baixas afinações, mesclando, a competência e o bom gosto, as características moderna e old school.
A fim de disponibilizar novas canções, a banda lançou, em julho desse ano, o seu debut, “Almas Caídas“. A gravação que ocorrera no Estúdio Casa 39, em Campinas/SP, com mixagem e masterização de Rodrigo Couto e produção do próprio CRUSHING SOULS, é composta por 11 sons autorais, que do mesmo modo, já estão disponíveis na íntegra em todas as plataformas de streaming.
Ouça “Almas Caídas” nas principais plataformas digitais:
Faixas:
- 01.Máquina Alcoólica
- 02.Chuck
- 03.Em Busca da Morte
- 04.O Fim do Mundo
- 05.Guerreiros das Trevas
- 06.Malditos Sejam
- 07.Onde Vive o Demônio
- 08.Relâmpagos de Sangue
- 09.Morte ou Suicídio
- 10.Sem Noção
- 11.Os Nossos Inimigos
Quem é Mundo Metal?
Mundo Metal nasceu em 2013, através de uma reunião de amigos amantes do Rock e Metal. Com o objetivo de garimpar, informar e compartilhar todos os bons lançamentos, artistas promissores e tudo de melhor que acontece no mundo da música pesada.
Despretenciosamente, veio o grupo e depois a página no Facebook, aos poucos passamos a utilizar outras redes como Instagram e Youtube e, posteriormente, nosso site oficial veio a luz. Apesar de todas as dificuldades da vida cotidiana, nunca desistimos de nossos objetivos e, hoje, nosso site está em franca expansão.
Sejam muito bem-vindos a nossa casa e desejamos de coração que voltem sempre.