PUBLICIDADE

[ Anuncie Aqui ]

Dark Angel: baixista Michael Gonzalez responde críticas à nova música e novo álbum ainda nem lançado, “amado ou odiado, tenho orgulho do que fizemos”

Recentemente, a lendária banda Dark Angel compartilhou a primeira música (faixa-título) de seu primeiro álbum em 34 anos. Intitulado “Extinction Level Event”, o disco será lançado ainda em 2025 pela Reversed Records.



Após tantos anos de espera, é claro que a expectativa dos fãs estava nas alturas, tendo na memória o glorioso Dark Angel dos anos anos 80 e início dos 90. Porém, a nova música dividiu opiniões e, os fãs mais tradicionais parecem ter ficado um tanto chateados com o que ouviram. Alguns, usaram como parâmetro de comparação o clássico “Time Does Not Heal”. Claro, os fãs foram às redes para mostrar sua insatisfação:

“Eu estava ouvindo ‘Time Does Not Heal‘ esta semana, cara, os vocais do Ron estavam de primeira. Ouvindo essa música, eu pensei: ‘É realmente o Ron? O que aconteceu com a voz dele?’ Vamos torcer para que o álbum tenha músicas melhores, esta era chata e genérica. Não vale a pena esperar 34 anos.”



Um outro fã, também expressou seu descontentamento:

“Todo esse hype, então isso. Bocejo. Nada de Durkin, nada de Dark Angel. Desligue isso.”

Outro fã escreveu o seguinte:



“Tudo bem. Se fosse uma banda jovem, eu diria que é um ótimo começo, mas para o Dark Angel, é decepcionante. Ninguém espera uma nova joia do thrash como ‘Darkness Descends’ ou um clássico cult da tecnologia como ‘Time Does Not Heal’, mas algo como ‘Leave Scars’ seria incrível e respeitado.”

Outros fãs procuraram enaltecer as coisas positivas:

“Sim, os vocais são um pouco loucos, mas os riffs estão perfeitos.”



Outro fã disse:

“O vocal é um pouco diferente do que Ron Rineheart soava, mas isso foi há 34 anos. Soa como Dark Angel, o que significa que eles têm seu próprio som particular, em vez de soar como outras 1.000 bandas de metal padrão. Mal posso esperar para ouvir o álbum.”



Esse também prefere para ouvir o álbum completo antes de criticar:

“Teria que crescer em mim, mas atualmente minha opinião é inventada a partir de sua própria fórmula, com vocais menos bons no geral. Sem fraseado cativante ou riffs coesos. Não significa que não vai crescer em mim ou que o resto do álbum não será bom. No geral, estou satisfeito que eles estejam de volta e espero que façam mais algumas tentativas.”

Um outro fã também comentou:



“As pessoas podem reclamar o quanto quiserem, mas eu gosto. Algumas décadas se passam e as pessoas esperam que tudo continue exatamente igual? Besteira. É metal e destrói a maioria das novidades que existem hoje em dia.”

Mais um fã declarou:

“Eu tenho que me perguntar se as pessoas estão criticando a nova música do Dark Angel só porque seus amigos online estão, em vez de formarem suas próprias opiniões com base em uma tentativa real… Bandas tradicionais definitivamente NÃO estão reinventando a roda com novas músicas.”



O baixista do Dark Angel, Michael Gonzalez, respondeu a esse comentário:

“É o que é. Fizemos um álbum para nós e para onde estamos agora. Seja amado ou odiado, tenho orgulho do que fizemos.”



PUBLICIDADE

[ Anuncie Aqui ]

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

[ Anuncie Aqui ]

PUBLICIDADE

[ Anuncie Aqui ]

Redes Sociais

36,158FãsCurtir
8,676SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,950InscritosInscrever

Últimas Publicações

PUBLICIDADE

[ Anuncie Aqui ]