Gene Hoglan e Steve DiGiorgio tocaram, juntos, clássicos do Death.
O projeto Death To All, que conta com ex-membros do Death celebrando a vida e a música de Chuck Schuldiner, fez o quinto show de sua turnê norte-americana na terça-feira (7 de março) no Great American Music Hall em San Francisco, Califórnia.
A formação atual do Death To All inclui Gene Hoglan (ex-Testament, Dark Angel, Strapping The Young Lad), Steve DiGiorgio (Testament , Control Denied, Sadus) e Bobby Koelble na guitarra e Max Phelps (Cynic), que está em turnê com o grupo mais uma vez cuidando dos vocais e da segunda guitarra. Além de celebrar os 30 anos do clássico álbum “Individual Thoughts Patters”, o projeto ainda apresenta algumas faixas obrigatórias da discografia do Death.
Confira os vídeos das apresentações com a cortesia do canal Iron Serbian no YouTube:

Mundo Metal nasceu em 2013, através de uma reunião de amigos amantes do Rock e Metal, com o objetivo de garimpar, informar e compartilhar todos os bons lançamentos, artistas promissores e tudo de melhor que acontece no mundo da música pesada.
Em primeiro lugar, veio o grupo, depois a página no Facebook, Instagram, Youtube e, posteriormente, nosso site oficial veio a luz. Apesar de todas as dificuldades da vida cotidiana, nunca paramos de crescer.
Sejam muito bem-vindos a nossa casa e desejamos de coração que voltem sempre que quiserem.
Além disso, todos os dias, publicamos notícias, indicações, resenhas e artigos que interessam aos que são, como nós, amantes do Rock e de todos os subgêneros tradicionais do Heavy Metal.
Contudo, divulgar a underground está entre os nossos preceitos.
Portanto, se vocês amam a música pesada de alguma forma, o lugar de vocês também é aqui conosco.