O vocalista da banda Deftones, Chino Moreno, disse que não irá autografar mais nada de fã nenhum. Em um vídeo filmado por um fã que aguardava para ter seu disco autografado por Chino durante um evento em Dallas, no dia 15 de março, o músico expressou seu descontentamento com autógrafos e, afirmou que aqueles eram os últimos autógrafos que ele daria, ao mesmo tempo que pediu ao fã para que espalhasse a mensagem entre seus amigos.
Uma das pessoas parece ter cerca de 10 álbuns para serem autografados.
“Vá em frente e diga aos seus amigos que eu não vou mais fazer essa m*rda. Vocês vão online nos seus grupinhos de m*rda, e digam às pessoas que eu não vou mais assinar m*rda. Eu autografei estes agora, mas deixe-os saber que não vou autografar nada.”
Nas redes, alguns fãs ficaram transtornados com a mudança de atitude de Moreno com relação aos autógrafos, pois, ele sempre mostrou receptivo e simpático quando solicitado a autografar algum material de fã. Entretanto, outros observaram que alguns dos materiais levados para serem assinados seriam destinados à revenda e que ele apenas estava tentando impor limites aos “caçadores de assinaturas” para fins comerciais.
Enfim, assista ao vídeo aqui: https://imgur.com/a/chino-s-message-to-autograph-seekers-4Z5AzWg#0L0YvJV
A parada em Dallas aconteceu em meio à atual turnê norte-americana do Deftones com o The Mars Volta, passando por um show em 9 de abril em Newark, Nova Jersey.
Recentemente, o Deftones anunciou uma turnê nos EUA no final do verão com o IDLES e o Phantogram, programada para começar em agosto.