PUBLICIDADE

[ Anuncie Aqui ]

Dream Theater: James LaBrie manda um “F*d*-se!” para acusações sobre “trapaça” ao cantar ao vivo

Acusado recentemente de usar faixas pré-gravadas e trapacear para cantar melhor ao vivo as músicas do Dream Theater, o vocalista James LaBrie deu uma resposta dura e direta. O boato se iniciou com força há alguns meses, depois que fãs postaram vídeos na turnê norte-americana da banda. Alguns apontaram o pós-refrão da música “Bridges In The Sky”, onde a sincronização labial não ocorre como deveria. LaBrie respondeu:



“Vou esclarecer uma coisa para vocês agora, ok? As pessoas estão dizendo que estou dublando? Foda-se. Porra, o que há de errado com as pessoas online?”

Depois disso, ele se desculpou devido sua explosão e disse:



“Acho que estou enlouquecendo porque estou quase no final de uma etapa da turnê.”

É de comum conhecimento que diversos artistas tem usados vários tipos de ajuda pré-gravadas para que seus shows ocorram de forma mais concisa e aceitável. Mas é preciso concordar que o show acaba se tornando cada vez mais sintético. Há quem diga que esse tipo de recurso seria algo como enganar os fãs que pagaram por uma performance ao vivo. A tecnologia pode e deve ajudar o músico, porém, o músico não pode se tornar escravo dela ao ponto de deixar que máquinas façam o trabalho por ele. Qual é a sua opinião, concorda com o uso de tecnologia para auxiliar artistas em momentos de dificuldade?

Reprodução / Facebook
PUBLICIDADE

[ Anuncie Aqui ]

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

[ Anuncie Aqui ]

PUBLICIDADE

[ Anuncie Aqui ]

Redes Sociais

36,158FãsCurtir
8,676SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,950InscritosInscrever

Últimas Publicações

PUBLICIDADE

[ Anuncie Aqui ]