PUBLICIDADE

[ Anuncie Aqui ]

GARIMPO MUNDO METAL: WAVES OF DECAY

Mundo Metal apresenta: Waves Of Decay



Lá em 2013, quando criamos o Mundo Metal, a maior diversão dos administradores era passar horas ouvindo discos de bandas novas, pouco conhecidas e pouco divulgadas. A tentativa era sempre encontrar aquele álbum sensacional que a maioria dos meios de comunicação especializados não dariam atenção. Era um trabalho de garimpo em busca dos discos que mereciam ser ouvidos por mais pessoas.

Quase dez anos depois, em pleno ano 2023, nada mudou, nós continuamos ouvindo centenas de lançamentos por ano para trazer aos ouvintes aqueles trabalhos que 95% dos headbangers irão esquecer.
 

Criamos este quadro para você que não se contenta com o óbvio. Fizemos para todos aqueles que, apesar de amar os medalhões, sabem que são as bandas menores que precisam mais da sua atenção. E quer algo melhor do que começar as suas garimpagens à partir das nossas garimpagens?



Seja bem vindo ao GARIMPO MUNDO METAL.

A partir de hoje, suas audições vão ficar muito mais interessantes. Nós garantimos.

WAVES OF DECAY / Divulgação / Facebook

WAVES OF DECAY

“Mesmo antes de entrar para o Mundo Metal, eu já era garimpeiro. O novo sempre me atraiu, porém, desde que aqui estou, essa característica passou a ter uma intensidade imensurável. Pois, são incontáveis as vezes que me deparei com álbuns fantásticos de bandas que, fora daqui, eu jamais teria conhecido. Cheguei a conclusão que, embora eu já fosse garimpeiro, eu estava completamente limitado e desatualizado.”

WAVES OF DECAY / Divulgação / Facebook

Apesar do meu universo de Thrash Metal não ser limitado, sempre estou descobrindo bandas que fazem trabalhos bem bacanas. Assim sendo, amo a Nova Geração do Thrash Metal e nomes mais atuais, Havok, Warbringer, Suicidal Angels, Hazzerd, Woslom, Tempest, Brutallian, etc, fazem a minha cabeça.

Nas audições de 2021, descobri uma banda belga que faz Thrash Metal de uma forma bem peculiar, adicionando elementos inesperados para o subgênero, mas sem estragar a sua essência.



O quinteto Waves Of Decay, fundado na cidade belga de Malle, no ano de 2016, lançou o EP “Cycloptic” no ano subsequente ao início de suas atividades.

Foi um bom início, mas o melhor ainda estava por vir:

Quatro anos após o lançamento do EP, no dia 15 de janeiro de 2021, nasceu o primeiro full lenght, “Burn Your Angel Wings”, o qual impressionou a mim e a equipe de redatores do Mundo Metal. O full lenght é excelente de ponta à ponta. Como já comentado na resenha, a faixa de abertura “The Shape of Blood” mescla pegada de Black Metal, inclusive com teclado, sem descaracterizar o Thrash Metal. Os membros são todos exímios músicos, sem exceção. O vocalista Stijn “Stekke” Kustermans executa uma linda linha de saxofone na quarta faixa, “AngeRed”.

Ouça alto e bata a cabeça sem moderação:

Clique no link abaixo, a fim de conferir nossa resenha para o disco “Burn Your Angel Wings”:

Indicação: Waves Of Decay – Burn Your Angel Wings (2021)


Garimpeiro da vez: Cristiano “Big Head” Ruiz

PUBLICIDADE

[ Anuncie Aqui ]

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

[ Anuncie Aqui ]

PUBLICIDADE

[ Anuncie Aqui ]

Redes Sociais

36,158FãsCurtir
8,676SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,950InscritosInscrever

Últimas Publicações

PUBLICIDADE

[ Anuncie Aqui ]