PUBLICIDADE

[ Anuncie Aqui ]

Slayer: “eu tinha o selo de aprovação de Jeff”, conta Gary Holt sobre substituir Jeff Hanneman

Gary Holt, guitarrista do Exodus, relembrou o momento em que Jeff Hanneman, saudoso guitarrista do Slayer, soube que Holt ocuparia o seu posto na banda. Gary lembrou que naquele momento só queria que o falecido Hanneman tivesse orgulho dele.



De volta ao passado, em 2011, o Slayer anunciou que Hanneman não poderia retornar à estrada com a banda depois do diagnóstico de fasceíte necrosante. Isso causou inquietação entre os fãs, mas a notícia de que Gary Holt entraria em seu lugar, deixou o clima menos tenso, digamos assim.

Jeff Hanneman morreu de insuficiência hepática em 2013, e Holt que estava como membro temporário se tornou permanente, ficando até o fim da banda em 2019 quando Tom Araya decidiu pendurar as chuteiras, ou melhor, o microfone.

“Ele é meu velho amigo. Eu só queria deixá-lo orgulhoso. Todos nós pensamos que ele voltaria”.



O comentário surgiu durante a Diablo Guitars realizada no último 27 de julho.

“Todos nós pensamos que ele voltaria. Quando Kerry me ligou, pensei que seria uma coisa de curto prazo. E parecia bom, porque eu estava começando a passar por um pequeno esgotamento do Exodus, tocando sem parar.

“E a tragédia aconteceu, e eu fiquei lá apenas 10 anos, mas tinha o selo de aprovação de Jeff.”



Então Gary relembrou como descobriu que Jeff estava satisfeito com a escolha de seu sucessor:

“Foi em seu velório no Hollywood Palladium que uma declaração de Katherine, sua esposa, foi lida. E ele ficou muito chateado, aparentemente, quando descobriu que eles iriam fazer isso sem ele. E quando eles disseram: ‘Quem ?’, e eles disseram a ele que era eu, suas palavras exatas foram: ‘Porra, sim.’ Então, isso significa muito para mim.”



Mas se hipoteticamente o Slayer decidisse voltar a ativa, o que Gary Holt pensaria disso? Ele toparia retornar ao Slayer?

“Olha, se alguém me pedisse para fazer isso, é claro que eu estaria disposto a fazê-lo. Mas não acho que isso vá acontecer. Acho que a banda acabou. Ao contrário de todas as outras turnês de despedida que começaram há cinco anos atrás e ainda continuam, acho que esta acabou.”

(Image credit: Javier Bragado / Getty)

QUEM É MUNDO METAL?

Mundo Metal nasceu em 2013, através de uma reunião de amigos amantes do Rock e Metal. Com o objetivo de garimpar, informar e compartilhar todos os bons lançamentos, artistas promissores e tudo de melhor que acontece no mundo da música pesada.



Despretenciosamente, veio o grupo e depois a página no Facebook, aos poucos passamos a utilizar outras redes como Instagram e Youtube e, posteriormente, nosso site oficial veio a luz. Apesar de todas as dificuldades da vida cotidiana, nunca desistimos de nossos objetivos e, hoje, nosso site está em franca expansão.

Sejam muito bem-vindos a nossa casa e desejamos de coração que voltem sempre.

PUBLICIDADE

[ Anuncie Aqui ]

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

[ Anuncie Aqui ]

PUBLICIDADE

[ Anuncie Aqui ]

Redes Sociais

36,158FãsCurtir
8,676SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,950InscritosInscrever

Últimas Publicações

PUBLICIDADE

[ Anuncie Aqui ]