A veterana banda sueca de Death Metal, Hypocrisy, informou através de suas redes sociais a saída do baterista norueguês de longa data, Reidar Horghagen. Veja a nota oficial compartilhada pela banda:
“Ei! Há uma coisa que você deve saber. Horgh não faz mais parte do Hypocrisy. Esperamos que respeite e aceite essa decisão.
Não é fácil para nós. Tocamos juntos por 18 anos loucos cheios de música, turnês e amizade. Tantos países, tantas músicas, e tantos shows com Horgh no palco conosco. É o fim de um longo capítulo interessante, e o início de um novo.
Somos gratos a Horgh, este grande músico e grande homem, por tudo que conseguimos juntos. Além disso, gostaríamos de passar a mensagem dele:
“Quero aproveitar esta oportunidade para agradecer aos fãs pelo grande apoio ao longo dos anos, e sou grato por ter tido a oportunidade de conhecer tantos de vocês enquanto excursionávamos pelo mundo. Obrigado à banda e à equipe pelo tempo que passamos juntos. Desejo-lhe tudo de bom para o futuro.”
Sobre o Hypocrisy:
O último álbum do Hypocrisy, “Worship”, foi lançado em 26 de novembro de 2021.
A princípio, fundada na cidade de Ludvika/Dalarna, na Suécia, em 1991, a banda de Death Metal, Hypocrisy, lançou seu debut, “Penetralia”, no ano seguinte. Logo após, em 1993, foi a vez de “Osculum Obscenum“. Além disso, vieram outros doze full lenghts, sendo que em seus últimos trabalhos, a banda tem uma sonoridade mais voltada ao Melodic Death.
Mundo Metal nasceu em 2013, através de uma reunião de amigos amantes do Rock e Metal. Com o objetivo de garimpar, informar e compartilhar todos os bons lançamentos, artistas promissores e tudo de melhor que acontece no mundo da música pesada.
Despretenciosamente, veio o grupo e depois a página no Facebook, aos poucos passamos a utilizar outras redes como Instagram e Youtube e, posteriormente, nosso site oficial veio a luz. Apesar de todas as dificuldades da vida cotidiana, nunca desistimos de nossos objetivos e, hoje, nosso site está em franca expansão.
Sejam muito bem-vindos a nossa casa e desejamos de coração que voltem sempre.