“Prego Em Carne Podre” é o nome do mais novo lançamento do Atropina, banda gaúcha de Teutônia, Rio Grande do Sul, que pratica o subgênero mais carniceiro e sangrento do Metal: o Death Metal.
Uma das gratas curiosidades, é que além de carregar a bandeira do Metal da Morte, a banda vocifera seus versos pútridos em português, fazendo, dessa forma, uma alusão ao Luxúria de Lillith, por conta de o próprio vocal ter uma linha pouco semelhante.
O mais recente álbum saiu no dia 2 de abril de 2021 via Cianeto Discos e marca o retorno da banda aos holofotes do underground, assim sendo, acabando com cinco anos de espera para um novo full-lengt, que era realmente esperado que fosse lançado um novo álbum após o bom “Porões das Luxúrias” de 2016. Além disso, quem assina a produção do disco é Ernani Savaris.
O momento está bastante propício quanto às novidades relacionadas ao Metal nacional, já que grandes álbuns estão sendo saindo nesses últimos anos, contrariando os preguiçosos e desinformados de plantão.
Atropina
Agora, será que os gloriosos teutonienses podem entrar para este seleto grupo de sucesso neste período? Isso você poderá responder, assim que conferir o material do Atropina logo abaixo.
Integrantes:
- Alex Alves (guitarra)
- Cleomar Schmitzhaus (baixo)
- Fernando Müller (guitarra)
- Gian Rossi (bateria)
- Murillo “Ogro” Rocha (vocal)