PUBLICIDADE

[ Anuncie Aqui ]

Resenha: Jungle Rot – “Jungle Rot” (2018)

Quando a veterana banda americana de Death Metal, Jungle Rot, lançou seu homônimo álbum, décimo full-lenght de sua carreira, os ouvidos de cristal já temiam pelo pior, que certamente não tardou a vir.



Reprodução / Facebook / Jungle Rot

“Send Forth Oblivion” inicia os primeiros momentos da sexta-feira, dia 13, na qual os escolhidos se transformam em lobos humanos e buscam por suas vítimas, nada inocentes.

“Delusional Denial”

Em seguida, em “Delusional Denial”, eles finalmente as encontram e o impiedoso dilaceramento visceral começa, juntamente, com os primeiros riffs de “A Burning Cinder”.

Tudo é devorado, exceto os rins, por seu fétido odor de ureia. Os abutres, que estavam a espreita desde o início da chacina, devoram o resto, cuidando para que não sobre uma única partícula, nem para os bigatos.



“Triggered”

Sobretudo, tendo “Triggered” como trilha sonora. Somente os rastros de sangue e ossos seguem a compor o set desse thriller.

As vozes de Marcel Schimier (Destruction, Headhunter) e do vocalista Dave Matrise entoam juntas “Fearmonger”, para que as sensações de medo se agravem em suspense.

“Stay Dead”

Enfim, as três horas da madrugada, o portal infernal se abre ao som de “Stay Dead” e aquelas malditas almas são sequestradas para o vácuo eterno.

No entanto, o sol volta a aparecer no firmamento, concomitantemente, à execução da faixa “Glory For The Fallen” e as lembranças da noite sangrenta caem de forma quase que imediata no ostracismo em “Pumped Full Of Lead”, fazendo com que o tanque de combustível da maldade esteja plenamente abastecido para a próxima sexta-feira 13. “Twisted Mind” coloca, temporariamente, ponto final no massacre e o cover do Kreator, “Terrible Certainty”, serve como uma singela homenagem àqueles pobres infelizes que vagarão eternamente.



Se ao terminar de ler essa descrição, você ainda não decidiu por ouvir o álbum “Jungle Rot” do Jungle Rot, é melhor que você permaneça na segurança de seu lar na próxima sexta 13.

Nota: 8,8

Integrantes:

  • Dave Matrise (vocal e guitarra)
  • James Genenz (baixo)
  • Geoff Bub (guitarra)

Faixas:



  • 1.Send Forth Oblivion
  • 2.Delusional Denial
  • 3.A Burning Cinder
  • 4.Triggered
  • 5.Fearmonger
  • 6.Stay Dead
  • 7.Glory For The Fallen
  • 8.Pumped Full Of Lead
  • 9.Twisted Mind
  • 10.Terrible Certainty (Kreator Cover)

Redigido por Cristiano “Big Head” Ruiz

Quem é Mundo Metal?

Mundo Metal nasceu em 2013, através de uma reunião de amigos amantes do Rock e Metal. Com o objetivo de garimpar, informar e compartilhar todos os bons lançamentos, artistas promissores e tudo de melhor que acontece no mundo da música pesada.

Despretenciosamente, veio o grupo e depois a página no Facebook, aos poucos passamos a utilizar outras redes como Instagram e Youtube e, posteriormente, nosso site oficial veio a luz. Apesar de todas as dificuldades da vida cotidiana, nunca desistimos de nossos objetivos e, hoje, nosso site está em franca expansão.



Sejam muito bem-vindos a nossa casa e desejamos de coração que voltem sempre.

PUBLICIDADE

[ Anuncie Aqui ]

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

[ Anuncie Aqui ]

PUBLICIDADE

[ Anuncie Aqui ]

Redes Sociais

36,158FãsCurtir
8,676SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,950InscritosInscrever

Últimas Publicações

PUBLICIDADE

[ Anuncie Aqui ]