Em maio, o vocalista original do Iron Maiden, Paul Di’Anno, teve a oportunidade de se encontrar e conversar com o líder da banda, o baixista Steve Harris, e também o empresário Rod Smallwood. Foi a primeira vez que este encontro ocorreu em 30 anos.
O encontro foi registrado por fãs e foi extremamente amigável, nos dando a sensação que todos os problemas do passado foram esquecidos evidenciando a maturidade dos envolvidos. Após esta pequena aproximação, Di’Anno assistiu parte do show da banda na Croácia e depois precisou sair para evitar se atrasar para seus próprios compromissos.
Ao ser questionado pela revista Rock Hard, da Grécia, porque ele decidiu ver Steve e Rod mesmo os tendo criticado muito no passado, Di’Anno tentou se explicar. No passado, o vocalista chegou a comparar Harris com o ditador alemão, Adolf Hitler. Veja a resposta de Paul:
“Eu nunca chamei ele de Rod Smallwallet. Um jornalista o chamou de Rod Smallwallet e nós achamos tudo muito engraçado, todo mundo no IRON MAIDEN o chamava assim, porque costumava irritá-lo. sim, Eu o chamei de Steve Hitler uma vez. Por causa do jeito que ele dirige a banda. É como um maldito exército. Ele é tão focado E eu não conseguia pensar em outra pessoa para compará-lo. Eu disse ‘Hitler’ mas eu não quis dizer dessa forma que todos pensaram.”
Todos sabemos que Paul realmente falou poucas e boas à respeito de Steve Harris e Rod Smalwood no passado. O clima era tenso entre eles e Di’Anno nunca teve papas na língua. Mas tendo em vista a atual reaproximação cordeal entre as partes, nos questionamos: qual o interesse em fazer esse tipo de pergunta? Colocar o músico em saia justa?
Precisamos evoluir como pessoas e parar de tentar plantar a discórdia. Opinem no espaço destinado a comentários.
Mágoas e conflitos, todos passam por isso…ainda mais em uma banda grande, seria mais ou menos uma empresa que não para de crescer!!!! Sempre haverá conflitos, fato!!!! Valeu!!!!