Anteriormente informamos que o Judas Priest fez uma publicação bombástica em sua página pessoal informando aos fãs que Andy Sneap não será mais guitarrista da banda.
O comunicado oficial do Priest diz o seguinte:
“Olá, maníacos! Estamos ansiosos para voltar à turnê mundial celebrando os 50 anos do Judas Priest agora como uma banda de heavy metal composta por quatro integrantes ainda mais poderosa e implacável – e com Glenn (Tipton) adentrando no palco conosco aqui e ali como antes. Muito obrigado Andy (Sneap) por tudo o que você fez e por continuar na equipe de produção do nosso novo álbum… Vejo vocês em breve headbangers!”
Acabamos de apurar que Andy Sneap deu uma declaração ao site Blabbermouth.com. O produtor e guitarrista disse:
“Bem, Rob me ligou na segunda-feira passada e disse que queria seguir em frente como um quarteto, o que acho incrivelmente decepcionante após esse período de tempo, mas respeito sua decisão, pois eles obviamente têm uma visão de como querem que isso aconteça. Esta sempre foi uma situação temporária e, como eu disse antes, sempre ajudarei a banda de qualquer maneira que puder, e isso se aplica daqui para frente também. Sou um grande fã da banda desde o início dos anos 80 e foi alucinante tocar no palco com os caras e, francamente, aterrorizante no começo. Estamos avançando com o novo álbum e estou ansioso para fazer uma sequência matadora de ‘Firepower’.”
Ainda não se sabe o que houve e nem o motivo de Halford ter tomado esta decisão.