PUBLICIDADE

[ Anuncie Aqui ]

Judas Priest: “agora entendo por que eles foram tão influentes na minha carreira”, diz Scott Travis ao nomear seus bateristas favoritos

O Judas Priest estará no Brasil dentro de alguns dias para fazer algumas apresentações especiais referentes a sua nova turnê batizada “Shield Of Pain”. A nova turnê consiste na divulgação do mais recente trabalho de inéditas do grupo, “Invincible Shield” (2024), assim como a comemoração pelos 35 anos do clássico “Painkiller” (1990).



Uma delas será em Brasília e outras duas acontecerão em São Paulo. Na capital paulista, o Priest será uma das atrações do Monsters Of Rock no dia 19 de abril, no Allianz Parque, assim como fará um show solo no Vibra São Paulo, no dia 20.

Em uma nova entrevista concedida a Hafa Adami da rádio Kiss FM, o baterista Scott Travis falou um pouco sobre um elogio feito. Questionado sobre como é ser “um dos melhores bateristas da história do Heavy Metal“, Travis surpreendentemente se mostrou surpreso à respeito deste status e humildemente respondeu:

“(Risos) Eu não sabia disso, mas muito obrigado. E é uma honra. Obviamente, é uma honra. E sim, você tem que continuar, você tem que praticar e tentar ficar em forma. E felizmente a saúde é uma grande questão e eu tenho estado saudável e isso é pela graça de Deus. Então eu sou muito grato por isso. Mas sim, é uma grande honra e é uma daquelas coisas que são dadas a você ou colocadas sobre você e leva muito tempo, eu acho, para ganhar esse tipo de honra. Então eu estou muito orgulhoso disso.”



Travis ainda falou sobre ser considerado um dos melhores especialmente dentro da cena do Metal onde os fãs são mais criteriosos e críticos:

“Exato, essa é a beleza do Metal e eu serei um fã fanático eternamente. Em outras palavras, desde que eu era adolescente, um garoto, um fã de Heavy Metal, e ainda hoje eu sou. Quero dizer, essa é a música que eu escolhi ouvir. Então, eu entendo a maioria dos fãs de Heavy Metal, eles te acompanham para o resto da vida, são muito dedicados e fiéis, eu tenho muito respeito por isso.”



Sobre qual baterista mais influenciou Scott Travis, ele disse:

“É uma série do que eu chamo de lendas das lendas — John Bonham, Alex Van Halen, Tommy Aldridge, Neil Peart do Rush e Ian Paice do Deep Purple. E é engraçado, eu posso voltar e ouvir qualquer um desses bateristas e as bandas, é claro, com as quais eles estejam tocando no momento, e ainda me sentir como, ‘Uau, isso é realmente ótimo. É muito legal’, isso são algumas das coisas que eles fizeram, e isso ainda me inspira. Mesmo que seja uma música que eu tenha ouvido cem, duzentas ou quinhentas vezes, você ainda pode ouvi-la e dizer, ‘Uau, agora entendo por que eles foram tão influentes na minha carreira’.”

O Mundo Metal fez uma matéria especial com as melhores introduções de bateria em discos de Heavy Metal, veja:



Assista a entrevista na íntegra:

PUBLICIDADE

[ Anuncie Aqui ]

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

[ Anuncie Aqui ]

PUBLICIDADE

[ Anuncie Aqui ]

Redes Sociais

36,158FãsCurtir
8,676SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,950InscritosInscrever

Últimas Publicações

PUBLICIDADE

[ Anuncie Aqui ]