Judas Priest: “ele tem alguns problemas com o Parkinson, mas seu cérebro ainda está intacto”, diz Faulkner sobre participação de Glenn Tipton no novo álbum
Em uma nova entrevista concedida ao Radioactive MikeZ, do programa “Wired In The Empire”, o guitarrista do Judas Priest, Richie Faulkner, foi questionado se o processo de composição dentro da banda fica mais fácil a cada novo lançamento de álbum. Ele respondeu o seguinte :
“é Mais fácil em alguns sentidos, por exemplo, você sabe o que esperar. Mas, por outro lado, fica mais difícil em outros. Você tem que igualar o que fez antes. Você Tem que fazer outro álbum com músicas melhores, com melhor produção, Então isso eleva a coisa toda. Especialmente o último álbum ‘Firepower’ que parecia se conectar com muitas pessoas ao redor do mundo. ele foi bem recebido por muita gente. Então, como podemos fazer um disco melhor do que aquele? e Esse é o objetivo. Portanto, é mais difícil em alguns sentidos também.”
Firepower/Reprodução
Em relação às possíveis contribuições de composição do guitarrista e produtor, Andy Sneap, que substituiu Glenn Tipton após o guitarrista se afastar das turnês devido à sua batalha contra a doença de Parkinson, Faulkner disse :
“Bem, Andy não contribui no sentido de composição. Andy substituiu Glenn ao vivo e também faz parte da equipe de produção do disco. Portanto, é o mesmo que sempre foi em termos dos dois guitarras, eu e Glenn, e antes disso era KK e Glenn, e obviamente o vocalista era o Rob. É o mesmo com isso. Glenn também pode contribuir com a escrita dele, felizmente.
JudasPriest/MetalInjection/Reprodução
Obviamente ele tem alguns problemas com o Parkinson, mas seu cérebro ainda está intacto. Então ele tem conseguido contribuir. Tivemos muita sorte.”
GlennTipton/Reprodução
Questionado sobre uma possível data de lançamento do novo álbum , Richie disse:
“Ainda não temos uma data. Estamos quase terminando as gravações dele. E então temos que mixar, temos que dominá-lo e coisas assim. Então, obviamente, é a fabricação real do disco. Então não sabemos quanto tempo isso vai levar. isso está fora das nossas mãos, realmente. Mas não deve demorar muito agora. Estamos ansiosos para divulgá-lo ao mundo”.