PUBLICIDADE

[ Anuncie Aqui ]

Judas Priest: “foi uma boa ideia voltar com Rob. Os fãs queriam, nós queríamos e até Ripper queria”, diz Ian Hill

Ian Hill, baixista do Judas Priest, conversou com Mark Frankhouse da estação de rádio 107.7 RKR e relembrou o processo de transição do vocalista original Rob Halford, para Tim “Ripper” Owens, quando Halford deixou a banda nos anos 90.



Além disso, Ian Hill falou sobre os álbuns “Jugulator” de 1997, e “Demolition” de 2001, os dois discos gravados com Tim “Ripper”.

Sobre a troca de vocalistas, Hill declarou:

“Foi muito simples, na verdade. Quero dizer, porque eles sempre trazem sua bagagem com eles, e isso realmente mudaria a banda dramaticamente. E nós realmente não queríamos isso, queríamos continuar na mesma linha que estávamos. E Ripper foi uma escolha óbvia. Ele tinha uma voz incrível e estava tocando em uma banda tributo ao PRIEST na época, então ele conhecia a maioria das músicas, o que foi um bônus. Nós fechamos com Tim. E foi um processo muito fácil. Tim é um cara ótimo, um cara tranquilo, então foi um processo fácil, na verdade. Mas o problema é que ele não era Rob , e era isso que as pessoas queriam – elas queriam a linha de marcas registradas. E no final, Rob meio que começou a insinuar que não se importaria de voltar e tudo mais, e acho que Tim , ele concordou. Ele também era fã da banda e entendia o motivo. Então, mesmo esse foi um processo comparativamente tranquilo quando Rob voltou.”



Sobre os dois álbuns lançados com Tim “Ripper”, Ian Hill afirma que “havia um bom material” em ambos os discos, principalmente em “Demolition”.

“Acho que ‘Demolition’ foi um bom álbum. Mas, como eu disse, também não estávamos progredindo muito, nem Rob [com sua carreira solo]. Foi uma boa ideia voltar com Rob. Nossos fãs queriam e, no final, nós queríamos, e até mesmo Ripper queria. Então, fez muito sentido e Rob voltou, e voltamos direto para onde paramos com ‘Painkiller’, e partiu daí.”



Em março deste ano, o Judas Priest lançou o seu décimo novo álbum intitulado “Invicible Shield” pela Sony Music. O novo disco foi produzido por Andy Sneap.

Faixas:

  • 1. Panic Attack
  • 2. The Serpent and the King
  • 3. Invincible Shield
  • 4. Devil in Disguise
  • 5. Gates of Hell
  • 6. Crown of Horns
  • 7. As God Is My Witness
  • 8. Trial by Fire
  • 9. Escape from Reality
  • 10. Sons of Thunder
  • 11. Giants in the Sky
PUBLICIDADE

[ Anuncie Aqui ]

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

[ Anuncie Aqui ]

PUBLICIDADE

[ Anuncie Aqui ]

Redes Sociais

36,158FãsCurtir
8,676SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,950InscritosInscrever

Últimas Publicações

PUBLICIDADE

[ Anuncie Aqui ]