PUBLICIDADE

[ Anuncie Aqui ]

Judas Priest: “não esperávamos tantas reclamações ao anunciar que tocaríamos como quarteto”, diz Richie Faulkner

O guitarrista do Judas Priest, Richie Faulkner, cedeu uma nova entrevista ao The Metal Voice do Canadá, e teve que falar novamente sobre a decisão da banda de tocar como quarteto duarante a próxima etapa da turnê de comemoração dos 50 anos do Judas Priest. Ele contou que ficou surpreso com as reações:



“Acho que não esperávamos tantas reclamações dos fãs (risos). Porque todos nós pensamos para o bem ou para o mal, que tomamos uma decisão porque achamos que seria uma boa ideia; esse é o verdadeiro cerne da questão. Caso contrário, não teríamos tomado a decisão. Sabíamos que haveria algumas vozes contra, porque essa tem sido a marca do Judas Priest há 50 anos. E os fãs, cara, eles nos avisaram. E isso é fantástico para os fãs. E nós ouvimos. E nenhum dano, nenhuma falta. Está tudo de volta ao que era e vamos sair da forma que era para ser. É um grande obrigado, realmente, aos fãs por se importarem e nos deixarem saber o que sentiram. E cara, eles nos deixaram saber o que sentiam sobre isso. Então, sim, tudo bem. Tudo está bem quando acaba bem, realmente.”

Richie Faulkner foi lembrado pelos entrevistadores de que até mesmo Biff Byford opiniou sobre sobre a polêmica decisão, e ele respondeu:



“Entendo. Acho que todos entendemos. Acho que Rob expressou sua opinião sobre isso. Ele teve a ideia. E, novamente, do meu ponto de vista, os caras fazem isso há 50 anos, eles sabem melhor do que eu, se você entende o que quero dizer. E se é isso que eles querem fazer, é isso que fazemos. E cabia a mim fazer isso, e eu teria feito isso acontecer. Se fosse isso que íamos fazer, eu teria feito acontecer. Algumas pessoas teriam gostado; algumas pessoas não teriam. Mas eu entendo.”

Ele acrescentou:

“Judas Priest foi um dos pioneiros, se não a banda pioneira no Heavy Metal naquela época. Heavy metal, Judas Priest era isso. Então eu acho que ir para um quarteto neste momento, uma turnê comemorativa de 50 anos, dessas músicas, foi um pouco chocante, para dizer o mínimo. Então nós ouvimos os fãs. E como eu disse, tudo está bem quando termina bem. É bom que os fãs, quero dizer, eles realmente se importam, então só posso agradecê-los por isso. Há uma saída para essa voz, a internet é uma saída para essa voz. Às vezes há alguma porcaria por aí, mas isso era realmente o que as pessoas sentiam e se importavam o suficiente e expressavam isso. É jogo limpo. Então aqui estamos, somos um quinteto novamente; Andy Sneap de volta. E novamente, se Glenn conseguir, e eu sei que ele quer, então ele estará lá também quando puder.”



PUBLICIDADE

[ Anuncie Aqui ]

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

[ Anuncie Aqui ]

PUBLICIDADE

[ Anuncie Aqui ]

Redes Sociais

36,158FãsCurtir
8,676SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,950InscritosInscrever

Últimas Publicações

PUBLICIDADE

[ Anuncie Aqui ]