O Judas Priest estará no Brasil dentro de alguns dias para fazer algumas apresentações especiais referentes a sua nova turnê batizada “Shield Of Pain”.
Uma delas será em Brasília e outras duas acontecerão em São Paulo. Na capital federal, a lendária banda britânica tocará no evento Arena Of Rock que acontece no dia 16 de abril, na Arena BRB Mané Garrincha. Já na capital paulista, o Priest será uma das atrações do Monsters Of Rock no dia 19 de abril, no Allianz Parque, e também fará um show solo no Vibra São Paulo, no dia 20.
Em uma nova entrevista concedida a Hafa Adami da rádio Kiss FM, o baterista Scott Travis falou um pouco sobre os shows que a banda fará no Brasil.
Em São Paulo, o grupo fará duas apresentações, uma em um estádio e a outra em um ambiente menor, Travis comentou sobre isso. Questionado sobre a diferença entre tocar em uma grande arena e na sequência se apresentar em um local com menor capacidade, ele disse:
“Como você mesmo sabe, é bem diferente, a atmosfera do estádio é brutal e as vezes você tem que lidar com o clima, com a chuva, as vezes está calor demais ou ventando muito, e se for só isso está ótimo porque dá para tocar tranquilo, você consegue lidar com isso. Quando está chovendo muito ou está muito frio, aí é uma história diferente, é sempre diferente nessas circunstâncias. Mas o legal é sempre o público, em termos de um festival como o Monsters Of Rock, vai ter um público imenso, por volta de 80 mil pessoas e na noite seguinte será um público bem menor.”
Neste momento, Travis foi questionado sobre qual tipo de show ele gosta mais:
“Pergunta difícil, mas eu prefiro o clima do Monsters apenas porque nunca fizemos. E vai ter um público imenso, vai ser muito louco, vai estar todo mundo indo a loucura e quando começarmos a tocar o álbum ‘Painkiller’ a casa vai cair, com certeza”