PUBLICIDADE

[ Anuncie Aqui ]

Kerry King: Mark Osegueda tenta se equilibrar entre duas bandas, mas desagrada músicos do Death Angel

Alguns músicos se colocam em posições estranhas em determinado momento de suas carreiras. Pensem comigo, Mark Osegueda, vocalista do Death Angel, dedicou praticamente toda a sua vida para a banda que ajudou a fundar. Apesar disso, é fato que o Death Angel jamais conseguiu se tornar grande o suficiente. O grupo nunca conseguiu aquele disco ou música impactante que mudasse o grupo de patamar. E com o passar dos anos (e das décadas), tal feito passou a se tornar cada vez mais difícil para uma banda veterana. E se ainda levarmos em conta que o Metal nem é mais um gênero em ascensão na mídia mainstream, a situação só fica pior.



Parecia estar tudo encaminhado para que Mark fosse mais um daqueles músicos que seriam lembrados no futuro como “aquele grande vocalista que jamais conseguiu o destaque que merecia”. Mas foi então que o guitarrista do Slayer apareceu na vida do cantor e tudo mudou do dia para noite. Com Kerry King na jogada e montando uma nova banda solo após o fim do Slayer, Mark Osegueda sabia que se conseguisse o emprego, sua hora finalmente havia chegado. E ele realmente conseguiu ganhar a confiança de Kerry King e foi escolhido para o posto.

Uma história que deveríamos ver como uma conquista pessoal de um cara que perseverou, lutou muito e conseguiu finalmente conquistar seus objetivos, não é mesmo?

Bem, mais ou menos. Sempre precisamos analisar mais aspectos de uma mesma história e quando fazemos isso, nos deparamos com as inevitáveis questões à respeito do Death Angel. Como fica o Death Angel nessa história? O que os companheiros de anos (para alguns, décadas) de Mark acharam de tudo isso? Como Mark lidou com essas questões internamente?



Quando nos aprofundamos nesta parte da história, entendemos que nem tudo são flores. E não iremos fazer rodeios, vamos apontar a realidade nua e crua. Mark Osegueda viu a chance de sua vida passar, mas era uma chance individual que não se estenderia para seus companheiros de banda. Ele sabia que ao aceitar o emprego na banda de Kerry King, o Death Angel seria imediatamente afetado, seus amigos seriam afetados já que os shows (que são o ganha pão dos músicos) seriam afetados, enfim, tudo poderia desmoronar para seus parceiros. Mas ele precisou escolher e escolheu o lado que lhe proporcionaria dinheiro e visibilidade. Ou seja, os companheiros e amigos de uma vida foram relegados para segundo plano.

Mark Osegueda comunicou o Death Angel via e-mail e depois que o anuncio oficial sobre a banda de Kerry King foi ao ar. Em uma nova entrevista para o programa de rádio Full Metal Jackie, Osegueda falou sobre sua relação com Kerry King e com o Death Angel. Ele disse (prestem atenção!):

“É tão difícil porque surgiu de muitas maneiras diferentes. E acho que o mais difícil, na verdade, foi esconder isso dos caras do DEATH ANGEL enquanto estávamos em turnê, e essa foi realmente a parte mais difícil de tudo, porque você fica acordado até tarde da noite e estamos ouvindo música juntos e eu estava assistindo a essas notícias há muito tempo. E nós meio que compartilhamos tudo, mas isso, havia acordos de não divulgação em vigor que eu simplesmente não conseguia cumprir. Então essa foi a parte mais difícil.

Mas eventualmente a notícia começou a se espalhar – não de mim, mas de outras pessoas – e havia alguns momentos na turnê em que alguém de outra banda aparecia, e eu também não quero dizer seus nomes, mas eles chegavam e diziam: ‘Ei, ouvi falar de você e Kerry’, na frente dos caras do DEATH ANGEL. Eu os agarrava, agarrava seus braços e os levava para fora e dizia, ‘Não sei do que você está falando’. Então, sim, houve apenas alguns momentos desconfortáveis, na verdade. Essas provavelmente seriam as palavras que eu escolheria mais do que engraçadas.”



Sobre a relação entre Kerry e Death Angel, Osegueda ainda continua mantendo seu ponto, de que ele está na sua banda original e que planejam um novo disco:

“Sim. com certeza. Eu sou o vocalista do DEATH ANGEL. No momento, o DEATH ANGEL realmente precisa trabalhar em um novo disco. Estamos escrevendo um novo disco. Já se passaram cinco anos, cinco anos e meio desde que nosso último disco, ‘Humanicide’, foi lançado. Então é hora de nós chegarmos lá para que possamos voltar aos festivais de verão e turnês agora com bandas que nos querem em sua lista de turnês, pelo menos. ou na programação apenas pelo simples fato de que temos um novo disco e haverá uma hype recém-nascida para a banda novamente. Então essa é basicamente a essência do que faremos.”



Devemos lembrar que recentemente o Death Angel teve que abandonar uma turnê em conjunto com o WASP, por conta de compromissos de Osegueda com a banda de Kerry King. O grupo em nota oficial alegou “motivos de força maior”, porem, Will Carroll, baterista do grupo, postou em suas redes sociais, que “o motivo é bem obvio”. Ele ainda mencionou que a “palavra TRAIÇÃO vem à mente”, e acrescentou: “sabíamos que haveria problemas em algum momento, mas não imediatamente”.

Ao mesmo tempo em que temos Mark Osegueda dizendo que está focado em trabalhar no novo álbum do Death Angel, está bastante claro que o restante da banda está muito insatisfeita com toda essa situação. Vamos ficar atentos para mais novidades sobre o assunto.

PUBLICIDADE

[ Anuncie Aqui ]

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

[ Anuncie Aqui ]

PUBLICIDADE

[ Anuncie Aqui ]

Redes Sociais

36,158FãsCurtir
8,676SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,950InscritosInscrever

Últimas Publicações

PUBLICIDADE

[ Anuncie Aqui ]