PUBLICIDADE

[ Anuncie Aqui ]

King Diamond: “se precisarem estarei lá, seria muito divertido”, diz Mikkey Dee sobre possível reunião

O atual baterista do Scorpions, Mikkey Dee, falou em nova entrevista ao The Metal Voice do Canadá, e relembrou os seus tempos de King Diamond, onde tocou bateria de 1985 até 1989. Ele respondeu se ainda mantém contato com o vocalista King Diamond e se pensa em uma colaboração ou retorno a banda em algum momento no futuro.



“Sim, King e eu conversamos de vez em quando. Ele veio e nos assistiy quando eu toquei com o Scorpions em Dallas, onde ele mora. Ele não pôde vir nesta última turnê que fizemos, infelizmente. Eles estavam ocupados, ele e sua esposa… então ele perdeu aquele show. Mas King é um grande fã do Scorpions e nós conversamos. E eu falo com Andy LaRocque e Hal Patino (ex -baixista do King Diamon), especialmente Andy. moramos não muito longe um do outro. Então conversamos. E eu digo o que venho dizendo: se eles quiserem me colocar atrás da bateria para alguma coisa, estarei totalmente disponível para isso. Isso seria muito divertido para mim. Mas com isso dito, eu também sei exatamente de onde King está vindo. Ele tem tocado com o atual baterista do King Diamond, Matt Thompson, por tanto tempo, um grande baterista, um grande cara e isso não seria justo com ele ou com o resto da banda, talvez.”

Lembrando que Mikkey Dee também foi baterista do Motörhead de 1991 até 2015, quando a banda chegou ao fim. Ele prosseguiu dizendo:



“Nós no Motörhead passamos pela mesma coisa com algumas pessoas que continuaram falando sobre uma reunião com ex-membros do Motörhead, ‘Fast’ Eddie Clark e ‘Philthy Animal’ Taylor. E Lemmy disse, ‘Nunca, nunca, nunca mais vou tocar com esses caras. Eles são amigos, e nós conversamos, mas eu estou tocando com a melhor banda com a qual já toquei em toda a minha vida e estamos melhores do que nunca.’ Então ele não queria ouvir sobre isso. Então eu vejo de onde King está vindo. Seria injusto com um cara leal como Matt, mas eu disse que se eles tivessem interesse em fazer algo, eu estaria aqui se tivesse tempo. Ainda toco bateria e sinto que toco melhor do que nunca.”

Mikkey Dee tocou nos clássicos “Fatal Portrait”, “Abigail” e “Them”, quando decidiu sair em 1988 para se juntar ao Dokken. Um ano depois, ele retornou como músico de sessão do álbum “Conspiracy”.

O atual baterista do King Diamond, Thompson, se juntou à banda em 2000.



Photo: Henryk Michaluk

PUBLICIDADE

[ Anuncie Aqui ]

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

[ Anuncie Aqui ]

PUBLICIDADE

[ Anuncie Aqui ]

Redes Sociais

36,158FãsCurtir
8,676SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,950InscritosInscrever

Últimas Publicações

PUBLICIDADE

[ Anuncie Aqui ]