O ex-guitarrista do KIss, Ace Frehley, atualizou os fãs da banda sobre a situação que ele mesmo revelou na última semana sobre um desentendimento envolvendo ele e o guitarrista/vocalista do Kiss, Paul Stanley. Confira a matéria para entender melhor:
Em uma nova aparição ao programa de Eddie Trunk, o ‘Trunk Nation”, Ace revelou como está a “guerra” de egos entre ele e seus ex-companheiros de Kiss, principalmente, com Paul Stanley e Gene Simmons. Ace contou que recebeu um telefonema de Paul, veja o relato:
“fiquei surpreso com o telefonema porque vi o nome dele aparecer na tela do meu celular. E eu falei com ele centenas de vezes naquele número, isso pode ser verificado pela Verizon, que é minha operadora de celular. Achei que ele estava me ligando talvez para se desculpar ou pelo menos explicar por que ele disse aquelas coisas. Talvez ele tenha falado mais sobre Peter Criss do que sobre mim ou qualquer que seja o caso. Mas ao invés de um pedido de desculpas, recebi um telefonema de cinco segundos onde a voz de Paul me dizia:
‘Foda-se, Ace. Não vou me desculpar’
e apenas desligou. Ele nem foi homem o suficiente para me deixar refutar e explicar por que estou tão chateado ou algo assim… Não era uma mensagem de texto, Era um telefonema E a única razão pela qual eu atendi é porque na tela do meu celular aparecia o nome ‘Paul S’.
Quando se trata dos caras da banda, eu nunca escrevo o nome completo deles no meu telefone. Deus me livre que alguém encontre meu telefone. e dessa forma quem encontrar pode não descobrir que são Gene Simmons e Paul Stanley, e eu nunca daria seus números de telefone a ninguém.”
Quando Eddie Trunk, o apresentador do programa, perguntou se Ace tinha certeza que era Paul Stanley na ligação, ele explicou:
“Com certeza. Eu fiz capturas de tela da minha operadora de celular, a Verizon… É o mesmo dia da nossa entrevista (onde pedu para eles se desculparem) e ali fala que a ligação durou cinco segundos… Algum idiota por aí pode dizer, ‘Oh, bem. Ace é um artista gráfico. Ele é muito bom no Photoshop. Ele provavelmente poderia ter feito isso no Photoshop.’ Bem, adivinhe. Ainda está nos servidores e eu ainda vou receber uma conta da Verizon que vai mostrar um telefonema de cinco segundos de ‘P.S.’, Paul Stanley. que Deus me livre de processá-los por difamação, um juiz pode ordenar que o retirem dos servidores, porque ainda está lá.”
Ace revelou que também procurou Doc McGhee, o gerente da banda:
“Eu contei toda essa história a Doc McGhee e você sabe o que ele respondeu? Ele disse: ‘Primeiro, Paul disse que nunca ligou para você’. Mas Doc me disse que Paul usa a operadora AT&T, e ele disse isso sem perceber que realmente não importa se ele me liga de Tóquio ou de alguma empresa de telefonia celular estrangeira. Minha operadora documenta todas as ligações que recebo. Não acredito que Doc disse isso para mim. Achei que ele era um pouco mais esperto do que isso quando se tratava de telefones celulares.”
Ao que tudo indica, essa história está muito longe de acabar.