PUBLICIDADE

[ Anuncie Aqui ]

Megadeth: Mustaine diz que Ellefson tentou ‘roubar’ uma de suas músicas e disparou, “antes tinha que obter músicas que não eram Megadeth e tinha que tentar fazer funcionar”

E o clima vem esquentando cada vez mais entre os ex-parceiros inseparáveis e ex-amigos de longa data, Dave Mustaine e David Ellefson. O ex-baixista do Megadeth deu muitas declarações desde que foi demitido da banda e contou diversos bastidores através da sua ótica pessoal. Dave Mustaine pouco tinha se envolvido ou comentado as críticas e opiniões de Ellefson, mas parece que isso acabou e Mustaine resolveu abrir sua “mala de ferramentas” para rebater as acusações.



Na mais recente aparição da banda no programa de Eddie Trunk, Dave foi questionado sobre a participação do guitarrista brasileiro, Kiko Loureiro, que assina nada menos que 8 canções do novo álbum, “The Sick, The Dying… And The Dead!”. Mustaine aproveitou para alfinetar Ellefson, que recentemente o acusou de nunca aceitar suas contribuições para novas músicas da banda. Segundo Mustaine:

“Acho que muito disso tem a ver com a minha disposição de abrir meu processo de composição para permitir que outro membro entre nesse círculo. Há o meu processo de composição e depois o dele e depois o que fazemos juntos. E às vezes eu não quero que ninguém entre no meu processo de composição e mude algum riff. Certa vez, me refiro ao disco que o produtor Johnny K fez, foi antes de ‘Dystopia’; foi em ‘Super Collider’, cheguei em uma manhã no estúdio e Johnny K estava lá trabalhando em uma música chamada ‘ Kingmaker’. ‘Kingmaker’ já estava pronta e então eu entrei lá e ouvi Ellefson e Johnny K gravando uma outra parte no início da música. E não tinha nada a ver com a música em si, não tinha nada… bem, o riff não tinha sido registrado em lugar nenhum. E eu entrei e disse: ‘o que vocês dois estão fazendo?’. Você sabe, ele tentou se explicar, mas me sou como ‘vou mudar sua música e vou colocar um dos meus riffs na frente da música.’ E foi tão patético. Só senti pena dos dois. Eu apenas disse: ‘Vá em frente. Deixe-o lá. Mas se você ouvir ‘Kingmaker’ hoje à noite quando for para casa, você vai ouvir o começo da música e tem um trecho muito idiota lá’. E é isso.”



Em uma outra entrevista ao Appetite For Destruction, Dave Mustaine praticamente culpa Ellefson por sonoridades distantes ao que o fã clássico quer ouvir em um disco da banda. Ele disse:

“Não existe uma fórmula definida para o processo de composição. Tudo depende. Com Kiko e Dirk escrevendo músicas para o Megadeth agora, tem sido uma lufada de ar fresco ter abordagens de composição de outros membros que são semelhantes à música original do Megadeth, antes eu tinha que obter músicas que não eram a música do Megadeth e tinha que tentar fazer isso funcionar. E não funciona.”

PUBLICIDADE

[ Anuncie Aqui ]

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

[ Anuncie Aqui ]

PUBLICIDADE

[ Anuncie Aqui ]

Redes Sociais

36,158FãsCurtir
8,676SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,950InscritosInscrever

Últimas Publicações

PUBLICIDADE

[ Anuncie Aqui ]