PUBLICIDADE

[ Anuncie Aqui ]

Metallica: “eu herdei uma família”, diz Trujillo fala sobre sua entrada na banda

Robert Trujillo, baixista do Metallica, falou com Mitch Joel do “Groove – The No Treble Podcast” sobre quando ele se envolveu e entrou para a banda.



Ele disse:

“METALLICA é uma família. Eu herdei uma família. Herdei novos irmãos. Como a maioria das pessoas sabe, ou espero que saibam, quando você entra em uma banda, especialmente uma banda como esta, você tem uma responsabilidade. Na maioria das bandas, acho que é de conhecimento comum. Uma coisa é ser capaz de tocar – claro que você tem que tocar; você tem que tocar seu instrumento e eles precisam ter confiança em você e você tem que se apresentar. Então tem tudo isso. Mas ao mesmo tempo, como um membro da família, você deve ser capaz de atender às personalidades. E todos no METALLICA são muito, muito diferentes; nós definitivamente não somos os mesmos. Portanto, há muita comunicação envolvida em como trabalhamos e resolver certas coisas. E às vezes você se encontra – assim, como faria com seu irmão – completamente chateado, e você tem que navegar no terreno das personalidades, como eu faria com minha própria família, e ao mesmo tempo o que é realmente importante é o apoio. Você tem que saber quando um de seus irmãos está deprimido e como ajudá-lo. Portanto, há tudo isso que envolve o que é estar em uma banda como o METALLICA.”

Robert termina:

“Uma coisa é como tocamos individualmente ou como escrevemos com outras pessoas… Como eu, chegando mais tarde no jogo e tendo sido um escritor em minhas outras situações, sendo um escritor principal, e de repente me juntando ao METALLICA e não sendo um escritor principal, mas entendendo que, ok, estou aqui para apoiar como baixista, estou aqui para apoiar a ideia de James Hetfield, ou agora é hora de criar, é hora de escrever, para poder entender como exercer o meu papel. Porque não é sobre o ego, é sobre como você serve a equipe. E além da música e das personalidades e como vocês trabalham uns com os outros, há também a responsabilidade por atender a imprensa E, obviamente, pode ser um desafio estar o tempo todo na estrada, longe da família… É muita coisa. Estar no METALLICA e também crescer criativamente como uma unidade tem sido incrível, porque eu realmente acredito nisso. Sinto que nos desafiamos ao longo dos anos. Fizemos um álbum com Lou Reed; obviamente, ‘S&M²’ foi muito especial. são Apenas jornadas criativas que essa banda faz e então você cresce com tudo isso e fica melhor.”



Robert Trujillo foi o último membro a se juntar ao Metallica, saindo do Suicidal Tendencies e Ozzy Osbourne, Trujillo se juntou a banda em 2003, substituindo Jason Newsted.

PUBLICIDADE

[ Anuncie Aqui ]

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

[ Anuncie Aqui ]

PUBLICIDADE

[ Anuncie Aqui ]

Redes Sociais

36,158FãsCurtir
8,676SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,950InscritosInscrever

Últimas Publicações

PUBLICIDADE

[ Anuncie Aqui ]