James Hetfield, vocalista e guitarrista do Metallica, além de suas habilidades já conhecidas e comprovadas através de sua música, também sempre nutriu uma paixão pelo cinema.
Em 2019, o frontman participou do filme “Extremely Wicked, Shockingly Evil And Vile”, que contava a história do serial killer Ted Bundy e o relacionamento que tinha com sua namorada. No filme, James faz o papel do policial Bob Hayward, o primeiro que prendeu Bundy em 1975. Nessa época, o músico recebeu muitos elogios do ator Zac Efron, que interpretava Ted Bundy no filme:
“James Hetfield, para seu próprio crédito, acertou em cheio no papel, ele simplesmente arrasou. É como se ele estivesse atuando sua própria vida. Ele não tinha medo. Ele fez um ótimo trabalho. Eu estava pronto para talvez dar uma dica a James Hetfield sobre atuação, mas ele não pediu nenhuma e não precisou. James Hetfield é o cara!”

No próximo dia 6 de setembro, teremos a estreia do faroeste sombrio, “The Thicket”, onde veremos James Hetfield interpretando mais um papel nas telonas.
O produtor Elliott Lester concedeu uma entrevista ao jornal Collider e contou como foi que conseguiu fazer James aceitar o papel:
“A escalação de James Hetfield em ‘The Thicket’ é uma história que parece quase destinada. Tudo começou com um sonho que tive, uma manhã acordei com uma visão clara de que James tinha que estar no filme. James Hetfield, um Deus do Rock, incorpora uma poesia crua que se encaixa perfeitamente com o personagem que imaginamos. A partir daquele momento, Peter Dinklage e eu fomos implacáveis em nossa busca. Tentamos todos os caminhos possíveis: seu empresário, amigos em comum, qualquer um que pudesse nos ajudar a alcançá-lo. Nossa recompensa só veio quando o escritor/diretor Sacha Gervasi, do documentário, ‘Anvil! The Story Of Anvil’, que tinha uma conexão com James, entrou em cena.
Apesar de nossos esforços, não tínhamos certeza se James sequer consideraria o papel. Enviamos a ele o roteiro, junto com um Pai Nosso e uma Ave Maria e esperamos. Para nossa alegria, em poucos dias ouvimos que James estava interessado. A reunião que se seguiu confirmou nossas esperanças. James não poderia ter sido mais humilde. Ele revelou que sempre quis fazer um faroeste sombrio, alinhando-se perfeitamente com a visão do nosso filme. Daquele ponto em diante, James foi incrível. Ele era trabalhador, diligente e abraçou completamente seu papel com uma paixão que trouxe uma intensidade única ao filme. A jornada com James foi extraordinária, e sua presença realmente eleva ‘The Thicket’ a um novo nível.”
Abaixo, as primeiras imagens oficiais do filme:
Fico na expectativa, valeu!!!!