PUBLICIDADE

[ Anuncie Aqui ]

Mike Mangini fala sobre volta de Portnoy ao Dream Theater

Mike Mangini, ex-baterista do Dream Theater, falou sobre a tão comentada volta de Mike Portnoy a sua ex-banda. Em entrevista ao Trunk Nation With Eddie Trunk, Mangini falou sobre o processo de sua saída, ele disse:



“Tudo o que sei é que a decisão foi tomada e, quando ouvi isso, tudo que imaginei foi: ‘Oh, ele é o cara original voltando para sua banda. Então, ok. Tudo bem. Vamos seguir a vida.’ Não teve nada além disso. Eles me disseram tudo que havia que ser dito. Não foi nada mais do que era pra ser, pois era simples para mim. E talvez intuitivamente seja, algo como, ‘Ah, sim, entendi.’ E foi isso. É realmente isso… Então esse é realmente o ponto crucial de tudo, isso foi uma coisa fácil de entender para mim. E então, quando a notícia chegou e se tornou real, foi quando tudo começou, porque uma vez que eu soube sobre isso, eu simplesmente me ocupei com muitas coisas. Eu pensava, ‘Ok, tenho todos esses vídeos para terminar.'”

Mangini fala sobre volta de Portnoy ao Dream Theater / Reprodução / Facebook

Falando sobre sua saída, a atitude dos fãs e a volta de Portnoy, Mike completa:



“Acho que as pessoas estão onde precisam estar. Há coisas a fazer, há lugares para estar, há pessoas para ver, há coisas para realizar, papéis para cumprir e tarefas para fazer. Isso é realmente como as coisas são. Quão sortudo eu sou, quão sortudo sou por ser apenas uma parte dessa história, por todas essas coisas incríveis terem acontecido? Foi muito positivo! Eu sei que conquistei algumas coisas na minha carreira, e tive muitas lutas e muitas coisas que não funcionaram ou algo assim, mas para meus pais estarem na casa dos 90 anos, verem isso acontecer, e não estou falando sobre carreira; estou falando sobre como tratei as pessoas e como elas me tratam. Quer dizer, acho que é isso que quero para meus filhos – quero me sentir bem sobre como eles são com as pessoas e como as pessoas os tratam no final do dia. Acho isso simplesmente incrível.”

Mike Mangini ainda comenta sobre seus planos:

“Na verdade, estou fazendo muitas coisas para o meu próximo álbum solo. Vou fazer algumas brincadeiras de bateria. Não é para falar, tagarelar e contar sobre isso, mas tenho muitas coisas no meu quadro de avisos e nas minhas listas de afazeres, obrigações á realizar e coisas para completar. Há tantas ‘coisas’ que não fui capaz de fazer. Mas uma vez que aconteceu (volta de Mike Portnoy) e se tornou real, foi muito rápido para mim. Eu simplesmente pensei, ‘Ok, Entendo.'”



Mangini lançará seu primeiro álbum solo, “Invisible Signs”, em 11 de novembro. Acompanhando Mangini estão Tony Dickinson no baixo, Ivan Keller na guitarra, Gus G. (Firewind) na guitarra solo e a ex-guitarrista do EVANESCENCE Jen Majura nos vocais.

Mangini lançou até agora dois singles de “Invisible Signs: Freak Of Nature” e “Not Drowning”.

PUBLICIDADE

[ Anuncie Aqui ]

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

[ Anuncie Aqui ]

PUBLICIDADE

[ Anuncie Aqui ]

Redes Sociais

36,158FãsCurtir
8,676SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,950InscritosInscrever

Últimas Publicações

PUBLICIDADE

[ Anuncie Aqui ]