PUBLICIDADE

[ Anuncie Aqui ]

Morgan Håkansson não acredita que o Marduk seja ofensivo

Morgan Håkansson, guitarrista original da banda de Black Metal, Marduk, fez alguns comentários em entrevista a BraveWords, antes do show da banda no Summer Breeze alemão. Durante uma sessão onde ele assinava a coleção da própria BraveWords, Morgan falou sobre as antigas promos do grupo. Ele disse:



“Eu perdi esses CDs antigos de promo… Eles são raros hoje em dia. Em bom estado, mais difícil ainda de serem encontrados. Conseguimos uma pessoa para fazer umA action figure disso. Tenho as fotos, vou ver se tenho no meu celular. Eu tenho os protótipos disso.”

Perguntado se existe algum receio da banda ser banida em algum país. Ele disse:



“Hoje, não creio que nenhum país o fizesse. Não creio que sejamos tão ofensivos. As pessoas gostam de reclamar. Estamos habituados a isso.”

Morgan conversando com o BraveWords antes do Summer Breeze Alemão.

O guitarrista comenta que ainda não se acostumou com o mundo digital e que continua sendo um colecionador de música, mesmo utilizando o material digitalmente. Ao ser questionado sobre a nova explosão do vinil, ele diz que não aderiu e, em seguida, explica que já vendeu boa parte de sua coleção.

“Eu simplesmente não me importava mais. Mas então comecei a sentir falta, tanto que tenho mais vinis agora do que tinha antes. Mas eu não comprei exatamente as mesmas coisas que tinha antes, comprei coisas diferentes. Eu gosto de muita música clássica, então compro muitos ‘Deutsche Grammophon’ usados, o material clássico.”



Questionado sobre qual seu material favorito, ele revela:

“Gosto do novo conjunto ‘Danse Macabre ‘do Celtic Frost, embora tenha comprado o meu, já tinha todos em vinil antes. Comprei a caixa nova porque é incrível.”



Morgan Håkansson também fala sobre seu receio de conhecer seus ídolos e de como esse medo foi quebrado quando conheceu Tom Warrior do Celtic Frost. Ele conta:

“Tom é tão humilde. Fizemos uma turnê em 2013 ou algo assim, com Triptykon, e talvez Kataklysm. Acho que foi algum tipo de turnê de festival. Fizemos doze shows ou algo assim, e falei muito com ele sobre muitas coisas diferentes… Tecnologia, Segunda Guerra Mundial, ciência de foguetes, essas coisas, ele é tão louco por todas essas coisas. Então, ele tem muitos rostos. Eu o admiro muito, ele é um homem fantástico. Eu estava ouvindo algumas dessas coisas mais recentes Outro dia, quando estávamos dirigindo, e eu estava conversando com nosso antigo baixista sobre todas as coisas que o Celtic Frost sempre fazia, porque eles nunca se importavam com o que os outros pensavam, eles sempre faziam o que queriam. Eu estava ouvindo Into The Pandemonium, é um álbum tão estranho lançado depois do To Mega Therion, tão progressivo.”

Morgan, Marduk e o futuro

Falando sobre o futuro do Marduk, o músico diz:



“No momento, estamos fazendo o último festival de verão. Fizemos de 15 a 16 festivais. Foi um verão realmente ótimo. E depois disso temos um novo álbum sendo lançado. Então vamos começar a sair e fazer uma turnê de divulgação. estamos começando agora em setembro na Ásia. Não tenho a agenda completa em mente, mas sei que faremos no Japão, Hong Kong, Índia, Taiwan, e eu nem me lembro. Acho que podemos ir para a China, dependendo de conseguirmos os papéis a tempo, veremos. E depois disso, voltaremos para casa por uma semana e meia, depois passaremos três semanas na América do Sul , até o início de novembro. Depois teremos talvez alguns shows escandinavos de novembro a dezembro, e depois disso, se tudo correr conforme o planejado, vamos zarpar e ir para os Estados Unidos.”

Marduk segue divulgando seu último disco, “Memento Mori”, que saiu via Century Media, no dia 1º de setembro. Contudo, recentemente, o ex-baixista da banda ,Joel Lindholm, se envolveu com uma polêmica ao fazer uma saudação nazista em um show. Leia detalhes aqui, a fim de saber mais a respeito.

QUEM É MUNDO METAL?

Mundo Metal nasceu em 2013, através de uma reunião de amigos amantes do Rock e Metal. Com o objetivo de garimpar, informar e compartilhar todos os bons lançamentos, artistas promissores e tudo de melhor que acontece no mundo da música pesada.



Despretenciosamente, veio o grupo e depois a página no Facebook, aos poucos passamos a utilizar outras redes como Instagram e Youtube e, posteriormente, nosso site oficial veio a luz. Apesar de todas as dificuldades da vida cotidiana, nunca desistimos de nossos objetivos e, hoje, nosso site está em franca expansão.

Sejam muito bem-vindos a nossa casa e, por fim, desejamos de coração que voltem sempre.

PUBLICIDADE

[ Anuncie Aqui ]

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

[ Anuncie Aqui ]

PUBLICIDADE

[ Anuncie Aqui ]

Redes Sociais

36,158FãsCurtir
8,676SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,950InscritosInscrever

Últimas Publicações

PUBLICIDADE

[ Anuncie Aqui ]