Ozzy Osbourne fará sua primeira apresentação nos EUA após 2 anos, no primeiro dia da NFL. Sua última apresentação em solo americano foi no American Music Awards de 2019, quando se juntou a Scott Travis e Post Malone para uma apresentação de “Take What You Want”. Desde 2018, ele não faz um show completo.
O músico de 73 anos, passou por uma recente cirurgia, e foi questionado em entrevista pela Kerrang!, quais seriam as chances dele voltar a estrada com os shows de despedida. Ele disse:
“Vou colocar 110 por cento para chegar lá. O tempo é meu bem mais valioso agora. Tenho 73 anos. Não acho que estarei aqui em mais 25 anos. Eu tenho um objetivo: o objetivo é voltar ao palco. Fiz minha última cirurgia em junho, não posso fazer mais. Então, o que quer que eu faça disso depende inteiramente de mim agora. Mesmo que eu gerencie um show, então caia, [eu terei feito isso]. Mas eu sei que vou continuar. Eu sei que posso vencê-lo. Eu sei que posso voltar ao palco. É só que eu tenho que levantar a minha bunda e ir em frente.”
Em outra entrevista, Ozzy contou sobre sua recuperação:
“Antes eu estaria falando com você assim (Ozzy se curva na cadeira). Desde que fiz esta cirurgia, melhorei significativamente. Tenho que negociar onde quero ir e canso-me facilmente. Mas estou bem. A minha família tem sido absolutamente maravilhosa enquanto estive de cama.”
Torcemos para a recuperação 110% de Ozzy o mais rápido possível!