PUBLICIDADE

[ Anuncie Aqui ]

Ozzy Osbourne não queria ser lembrado por seu Reality Show: “Aquela celebridade da TV que eu virei, eu não gostava nem um pouco. Eu odiei cada segundo”

Em 2010, em meio ao lançamento do seu décimo primeiro álbum de estúdio “Scream”, Ozzy Osbourne concedeu uma entrevista a Metal Hammer e revelou como se “redescobriu” no então novo álbum:



“Inconscientemente, consigo ouvir minhas raízes do Sabbath nele. Há alguns riffs fortes de ‘Iron Man’ ali. Tenho meu próprio estúdio ProTools em casa. Eu o chamo de The Bunker. Kevin Churko, o produtor, é um cara muito inteligente. Ele e eu lançamos as bases e montamos a banda depois. O que é uma nova maneira de fazer isso para mim.”

Questionado sobre a letra de “Diggin’ Me Down”, e do que ela se trata, Ozzy disse:



“Dizem que Jesus vai voltar. Bom, quão ruim a situação vai ficar antes que ele decida voltar? Houve muitas guerras e muita gente morreu em nome da religião. Quando eu era criança e descobri que Papai Noel não existia e que era tudo besteira… é parecido, não é? Esses fanáticos por Jesus são muito irritantes. Imagine se alguém chegasse até mim e dissesse: ‘Com licença, eu sou Jesus’. Eu responderia: ‘É, e eu sou o Hitler’. Não sei se você é o Filho de Deus, não sei se você é Jesus Cristo. O hospício está cheio deles.”

Indagado se a faixa “Soul Sucker” se refere às pessoas que querem tirar proveito dele e estão sempre tentando obter algum benefício às suas custas, ele respondeu:

“É, as pessoas sempre querem alguma coisa, sabe? Elas querem algo de graça. É uma loucura. Eu só mando elas se foderem, sabe? Outra música interessante do álbum é ‘Let It Die’. Eu gosto bastante dela. A letra é bem repetitiva. Sabe aquela música do Billy Joel? [We Didn’t Start The Fire]. O jogo de palavras é muito inteligente. Queríamos fazer uma música assim. Do jeito que ela pega o ritmo, acelera, eu consigo realmente ouvir o Sabbath nela perto do final. E com o Gus na guitarra, ele entrou e fez um bom trabalho.”



Questionado sobre a demissão de guitarrista Zakk Wylde, Ozzy disse:

“Eu estava começando a soar como a Black Label Society, sabe? Não estou menosprezando ele de jeito nenhum, adoro o trabalho dele, mas venho adiando o inevitável, pensando nisso há dois ou três anos, tentando encontrar um substituto permanente. O Zakk estava tranquilo com isso.

Eu costumava dizer que é melhor o diabo que você conhece do que o diabo que você não conhece. Com o Gus, eu tenho que descobrir como é estar em turnê com ele, mas, ao mesmo tempo, se eu precisasse do Zakk para alguma coisa, eu simplesmente pegava o telefone e ele estava lá no dia seguinte, sabe? Como ele me disse: ‘Nosso relacionamento vai além da música’. Sou padrinho do filho dele. Saímos para jantar, minha família e a família dele, outro dia. Não quero que ninguém pense que brigamos, que eu o demiti e que ele me odeia. Não é verdade. Eu só sabia que tinha que encontrar um substituto em tempo integral no final, porque na última turnê o Zakk estava abrindo o show com a banda dele e fechando com a minha banda. A culpa foi minha, de muitas maneiras, eu ficava pensando: ‘Não consigo passar por essa porra de processo de audição de novo, não consigo.'”



Ozzy foi questionado se com “Scream” ele estava de alguma forma tentando se reencontrar e se reconectar consigo mesmo:

“Sabe de uma coisa? Aquela celebridade da TV que eu virei, eu não gostava nem um pouco. A Sharon adora voar pelo mundo e ser uma estrela da TV. Eu não, eu não suporto, porque meu coração está na música. ‘Oi, pessoal, é bom estar aqui na TV de novo.’ Que se dane. A Sharon disse: ‘Quero fazer um programa de variedades.’ [O malfadado Osbournes: Reloaded]. Eu disse: ‘Por que você quer fazer isso?’ Ela disse: ‘Só uma vez para mim.’ Eu odiei cada segundo. Ela ficava me empurrando para essa porra de coisa.

Eu disse: ‘Vou te dizer uma coisa, Sharon, nem me pergunte, nem pense nisso comigo no futuro, porque eu não quero saber.’ Se chegar a esse ponto, no fim dos meus dias, serei lembrado como apresentador de talk show ou algo assim… bem, eu não quero que isso aconteça, sabe?”



Acesse o link a seguir para ler a entrevista completa: https://www.loudersound.com/features/ozzy-osbourne-scream-album-interview-2010

PUBLICIDADE

[ Anuncie Aqui ]

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

[ Anuncie Aqui ]

PUBLICIDADE

[ Anuncie Aqui ]

Redes Sociais

36,158FãsCurtir
8,676SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,950InscritosInscrever

Últimas Publicações

PUBLICIDADE

[ Anuncie Aqui ]