O baterista Mike Portnoy (ex-Dream Theater), concedeu uma nova entrevista ao canal That Rocks!, do Youtube, e abordou a reunião do Pantera bem como as performances de Zakk Wylde e Charlie Benante na nova encarnação da banda.
Além disso, Mike Portnoy revelou que assistiu o show do Pantera na Pensilvânia e explicou o motivo de de apoiar a reunião do Pantera. Portnoy também defendeu o direito da banda seguir se apresentando e falou da importância de continuar o legado.
Vale lembrar que a decisão de reunião do Pantera desagradou uma parte dos fãs que não gosta da ideia da continuidade sem os irmãos Abbott.
Sem contar que ao longos dos anos, o vocalista colecionou muitos haters, que preferem o Pantera enterrado ao vê-lo novamente à frente do microfone.
Leia, a declaração de Portnoy:
“Charlie e Zakk estão absolutamente arrasando. Eu não poderia estar mais feliz por eles, e acho que todos os pessimistas que ficaram céticos no início agora estão engolindo o choro e percebendo o quão bom isso é e como é importante manter esse legado vivo.
“Foi uma construção difícil para muitas pessoas engolirem, mas acho que a realidade é que se Dimebag não tivesse sido morto, acho que eles certamente já teriam se reunido em algum momento, e quando Dimebag foi morto, eu entendo Vinnie nunca querendo fazer isso sem ele. É o irmão dele, então eu entendo, mas agora que Vinnie também não está conosco, é a banda de Phil e Rex também, e acho que querer continuar o legado para toda uma nova geração é um ótima coisa.
“Eles são uma banda importante e são importantes para o metal. Por que eles não deveriam estar lá fazendo isso? Eles estão fazendo isso com muito bom gosto e com muita honra e respeito por Dime e Vinnie. Eles estão fazendo isso com tanto bom gosto e com tanta honra e respeito a Dime e Vinnie. Eles estão lá todos os shows, então acho que eles estão fazendo certo.”
Recentemente, Portnoy também respondeu se esteve entre os bateristas cogitados para a reunião do Pantera:
“Você teria que perguntar a esses caras; Eu não faço ideia. Obviamente, eu teria aceitado isso num piscar de olhos, mas Charlie é absolutamente o cara certo para o show. Ele está fazendo um ótimo, ótimo trabalho, e acho que nunca foi meu trabalho; sempre foi de Charlie, no que me diz respeito.”

QUEM É MUNDO METAL?
Mundo Metal nasceu em 2013, através de uma reunião de amigos amantes do Rock e Metal. Com o objetivo de garimpar, informar e compartilhar todos os bons lançamentos, artistas promissores e tudo de melhor que acontece no mundo da música pesada.
Despretenciosamente, veio o grupo e depois a página no Facebook, aos poucos passamos a utilizar outras redes como Instagram e Youtube e, posteriormente, nosso site oficial veio a luz. Apesar de todas as dificuldades da vida cotidiana, nunca desistimos de nossos objetivos e, hoje, nosso site está em franca expansão.