Em uma nova entrevista concedida ao programa Classic Rewind da SiriusXM, o lendário guitarrista do Queen, Brian May, falou sobre a evolução da performance ao vivo da banda desde que ele e o baterista Roger Taylor dividiram o palco pela primeira vez com o vocalista Adam Lambert, mais de uma década atrás. Brian comentou o seguinte:
“Acho que nossa química está melhor do que nunca. Quero dizer, Roger e eu voltamos centenas de anos, como você provavelmente sabe. Mas com Adam, Quer dizer, foi bom desde o começo, mas agora é uma química verdadeiramente incrível. Agora temos uma empatia real no palco, um tipo real de compreensão. Há uma conexão. E você provavelmente sabe, não temos truques ou faixas de apoio ou qualquer coisa dessas, então somos completamente livres e podemos sentir o que o outro quer fazer. Então, toda noite, será um caminho ligeiramente diferente. E eu amo isso, o perigo disso é brilhante. E todos nós nos sentimos mais confiantes, eu acho. E acho que conforme você envelhece, você se perdoa mais. Você não considera as coisas como erros. Você considera tudo como uma oportunidade. Você também perdoa mais o seu eu mais jovem. Você pensa: ‘Ok, eu era apenas jovem.’ Mas é um sentimento diferente.
“Acho que é um privilégio estar na estrada e poder fazer isso e obter uma resposta incrível do público, toda essa coisa envolvendo o QUEEN tem sido incrível para todos nós, e é um verdadeiro privilégio ter isso.”

Confira a entrevista completa no canal do Youtube :