O lendário grupo britânico, Queen, tem se apresentado ocasionalmente contando com a ajuda do cantor Adam Lambert. Tendo em vista que no passado, quando Paul Rodgers (Free e Bad Company) era o frontman, o grupo chegou a lançar um álbum de canções inéditas. Sendo assim, em uma nova entrevista concedida para a revista Uncut, o baterista Roger Taylor foi questionado sobre o assunto.
Quando abordado sobre a possibilidade de gravar e lançar algum tipo de material inédito, Taylor disse o seguinte:
“Acho que podemos. Brian May e eu estávamos conversando outro dia, e nós dois dissemos que se sentirmos que temos algum bom material, por que não? Ainda podemos tocar. Ainda podemos cantar. Então não vejo por que não.”
Esta não é a primeira vez que os membros originais remanescentes do Queen pensam no assunto. Em 2022, Brian May foi questionado se havia alguma chance desta formação atual da banda lançar músicas novas. Ele deixou em aberto a possibilidade:
“Tenho que dizer que isso ainda não aconteceu, mas nós já tocamos no assunto. Geralmente, quando estamos juntos, o show ao vivo é tudo. Não há realmente tempo para discutir nenhuma ação de estúdio. Sentimos que as coisas ao vivo são o que o público quer. E quando não estamos em turnê, Adam tem sua própria carreira. Então, suponho que a oportunidade de fazer um álbum juntos não surja, mas não estou dizendo que isso não possa acontecer.”