O ex-vocalista do Queensryche, Geoff Tate, participou recentemente do programa “Trunk Nation With Eddie Trunk” SiriusXM, e respondeu se uma futura e não muito distante reunião com a formação clássica seria possível… Acompanhe:
“Eu honestamente não estou realmente esperando que isso aconteça, basicamente porque nos ofereceram apenas quantias obscenas de dinheiro para voltarmos a nos reunir e fazer uma turnê – UMA turnê e nós nunca mais teríamos que fazer outra. E alguns membros da banda recusaram; eles não estão interessados em fazer isso. Então isso realmente seria, eu acho, a única motivação que reuniria todo mundo era uma quantia obscena de dinheiro. Mas isso não funcionou, então não há realmente nenhuma esperança para isso depois disso, eu acho… Dinheiro não é o motivador, e se reunir para um sonho artístico também não é um motivador, então o que você tem? Você não tem nada. Obviamente, ambos os campos estão felizes na posição em que estão. Eu sei por mim mesmo, eu amo minha vida – eu amo o que estou fazendo e amo viajar e tocar música para as pessoas. E até agora, ainda estou chutando aos 63 anos, ainda feliz e saudável.”
Ele continou dizendo que sente bem com isso e que seguirá focando em sua carreira solo:
“Nós mantivemos isso juntos por anos e anos e anos”, disse ele. “Era um navio muito, muito bem administrado e muito lucrativo e tivemos muitos discos ótimos e fizemos muitas turnês mundiais, fizemos muitos amigos e tocamos muita música juntos. E tivemos nosso tempo, e sempre serei grato por esse tempo que tivemos. Esse foi um tempo, e isso não significa que esse tempo tenha que durar para sempre. Há novos tempos a serem vividos e há mais música a ser feita, há mais músicas para serem cantadas e mais audiências para tocar música.”