O Revengin é um dos principais nomes do Symphonic Metal brasileiro está com trabalho novo na praça. Trata-se do álbum “Dark Dogma Embrace”, marcando o segundo disco e sucessor do debut “Cymatics”. A obra foi lançada no dia 11 de abril através do selo europeu Wormhole Death Records. Além disso, o novo full length foi gravado no Tellus Studio. Estúdio que já contou com figuras do calibre de Onslaught, Ektomorf e Borknagar.
De acordo com a assessoria JZ Press:
“O disco marca um momento decisivo na trajetória da banda, que há 17 anos se destaca pela fusão entre peso, melodia e arranjos orquestrais. O álbum apresenta uma sonoridade mais sombria, emocional e madura, com influências modernas e letras densas.”
A vocalista Bruna Rocha comentou sobre o novo álbum:
“Esse é um álbum mais introspectivo e visceral, que aborda sentimentos muitas vezes silenciados. Traz também uma evolução musical perceptível, especialmente nas linhas vocais.”
Contudo, a produção ficou a cargo do Revengin, contando com apoio de Caio Mendonça e Rômulo Pirozzi. Além disso, também teve uma linha de mixagem e masterização voltada para o estilo principal da banda.

Faixas de “Dark Dogma Embrace”, novo trabalho do Revengin:
1. Circle of Mistakes
2. Decadent Feeling
3. Wish You the Same but Worse
4. Hall of Mirrors
5. Huntress of Shadows
6. No Saints in Glory
7. Caught in Dark
8. Rising Sun
9. Sublime Awakening
10. Deep Within
Integrantes do Revengin:
- Bruna Rocha (vocal)
- Thiago Contrera (guitarra, vocal gutural)
- Themys Barros (guitarra)
- Diego Pirozzi (baixo)
- Naciffe Jr. (bateria)
Por fim, confira os novos singles do Revengin, pertencentes ao álbum “Dark Dogma Embrace”:
Clique AQUI para ouvir o álbum completo.
Assessoria: JZ Press