Durante um recente entrevista ao Coffee With Ola, o vocalista e guitarrista do Machine Head, Robb Flynn, relembrou uma apresentação ao vivo do saudoso guitarrista do Pantera, Dimebag Darrell, a qual ele pôde presenciar.
Flynn também é um dos muitos que foram influenciados pelo guitarrista do Pantera, e conta que possui uma guitarra Washburn que o próprio Darrell lhe deu, após o mesmo quebrar acidentalmente a guitarra de Flynn quando já estava embriagado durante o festival Ozzfest de 1997.
Robb disse que Dimebag havia bebido até a manhã anterior da apresentação do Pantera e revelou que ficou preocupado. Ele disse que todos estavam preocupados.
Ao ver Dimebag no palco, sua preocupação começou a se dissipar, pois o falecido guitarrista apresentou uma performance ‘impecável’ nas palavras de Flynn.
Veja o que ele disse:
“todo mundo tava surtando, e todo mundo está tipo, ‘Isso vai ser um desastre, esse cara está fodido.’ E então nós saímos na frente, parcialmente para dizer, ‘Espero que esteja tudo bem’, e parcialmente só para ver o acidente de trem que provavelmente estávamos prestes a testemunhar.
E aquele cara sai e literalmente faz um show impecável. Apenas cada nota foda, cada riff… O cara não perde uma nota. Se eu não tivesse visto com meus próprios olhos, eu nunca teria acreditado que alguém que bebeu pra caralho – ele tinha bebido por 24 horas seguidas naquele momento, e ele simplesmente matou a pau. E eu disse: ‘Você é foda’.”
O Ozzfest de 1997 foi realizado durante o verão dos Estados Unidos e participaram no palco principal nomes como Ozzy Osbourne, Black Sabbath, Machine Head, Pantera e Marilyn Manson.

with @Pantera
at #OzzFest ‘97 / Photo: Ken Settle