PUBLICIDADE

[ Anuncie Aqui ]

Sebastian Bach, Ronnie Radke e Eddie Trunk tretam pelo twitter

Sebastian Bach, Ronnie Radke e Eddie Trunk tiveram uma briga acalorada pelo twitter devido a decisão da banda Falling In Reverse de cancelar a apresentação em um festival, por causa da falta de laptops. Horas antes do seu show no Will Rock Festival, em 24 de setembro, o vocalista e seus companheiros de banda cancelaram sua apresentação porque seus laptops – que os músicos usam para “executar” seus “shows” — foram perdidos.



Ronnie Radke disse:

“não tinha outra opção, como uma banda em 2022, você precisa de seus laptops. É como dirigir um carro sem motor”.



Dias após, Eddie Trunk, criticou a banda por fazer isso. Ele postou em suas redes:

“Isso é surpreendente… Primeiro eu ouvi sobre isso, eu pensei que era uma piada para me enrolar. Quanto tempo mais os fãs, promotores, mídia, apenas vão aceitar a epidemia de shows de rock ao vivo… não sendo realmente ao vivo? Pagando seu dinheiro suado para ver uma banda tocar ‘ao vivo’ que não é realmente ao vivo?! E existem inúmeras bandas em 2022 que aprimoram seu ofício e tocam ao vivo! Toneladas! Novos e antigos !! Incluindo aquele que os substituiu em seu slot, o JACKYL. Sem laptop Isso é simplesmente irreal. Mas pelo menos eu dou crédito a eles por serem honestos. Uau. Estou mais perto do que nunca de lançar minha própria banda. E eu não posso cantar ou tocar uma nota… simplesmente incrível.”

Eddie Trunk – Reprodução / Twitter

Radke respondeu Trunk:



“Eddie, então você quer falar merda sobre laptops, mas vá assistir a sincronização labial enquanto Steven Tyler toca piano e, no meio da música, ele fica em cima do piano enquanto ainda toca, mas aqui estamos agindo como se todos não tocassem usando faixas seu idiota. Literal idiota.”

Na sequencia, ele compartilhou um vídeo de Trunk apresentando a banda de Sebastian Bach e comentou:

“Eddie Trunk apresentando Sebastian Bach usando faixas, os dois idiotas falando merda sobre mim usando faixas, não podem inventar essa merda”.



Ronnie Radke – Reprodução / Facebook

Em sequencia, Bach responde Radke a altura:

“Uau, idiota, você está tentando dizer que acredita que eu uso faixas no palco? Eddie Trunk, quão engraçado é isso?”



A discussão continua e Radke diz:

“Há uma torcida falsa do público em suas faixas de introdução e também uma bateria falsa, porra, essa merda não é real, você está usando uma plateia falsa aplaudindo enquanto você sai em uma porra de uma faixa, portanto, você está usando faixas”.

Bach retrucou:



“Veja o que acontece quando bandas de música chamam músicos de verdade de idiotas”

Radke respondeu:

“Que porra seu bundão vai fazer? Você desrespeita uma geração inteira de pessoas depois de você que usa laptops sintetizadores e faixas de apoio ao mesmo tempo em que usa um público falso em uma faixa enquanto você sai, foda-se e foda-se você Eddie Trunk.”



Bach convida Radke para uma ‘conversa’ pessoal:

“É sempre muito divertido para mostrar a alguém como era o mundo antes da internet existir, prepare-se. A realidade virtual é tão divertida até você ter que lidar com a realidade real. Na sua cara. Mal posso esperar para conhecê-lo pessoalmente. Diga a hora e o lugar e eu vou apresentá-lo ao rock and roll em pessoa.”



Sebastian Bach – Reprodução / Facebook

Radke respondeu:

“Que chato esse cara que todos nós amamos está literalmente desrespeitando uma geração inteira de bandas. Você tem um monte de gente que cresceu ouvindo você, você deveria ter vergonha de si mesmo. A merda muda, então as pessoas também, foda-se, é problema seu.”

Mais tarde, Radke twittou um vídeo do Queen tocando “Bohemian Rhapsody” e disse:



“Sebastian Bach e Eddie Trunk e qualquer outro palhaço literal: acho que o Queen não é rock de verdade, já que em 1986 eles usaram faixas completas para tocar Bohemian Rhapsody e saíram do palco”

Bach respondeu:

“Os laptops não foram inventados em 1986, você percebe que os laptops não surgiram até 1997, certo gênio? Então, como o Queen subiu ao palco? Se os laptops não foram inventados, eles não têm que cancelar o show? Como esse clipe aconteceu sem laptops não é tão impossível?”



Nikki Six, baixista do Mötley Crüe, aparentemente defendeu Radke e Falling In Reverse dizendo:

“Continue batendo aquele tambor falso de merda. Soa tão ‘Get Off My Lawn’. Deus me livre se alguns artistas usarem a tecnologia como uma ferramenta criativa em álbuns e em apresentações ao vivo. Eu entendo. Apenas abra sua mente e pare de brigar, Faz você parecer fora de alcance e eu gosto que você levante a bandeira do rock.”



PUBLICIDADE

[ Anuncie Aqui ]

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

[ Anuncie Aqui ]

PUBLICIDADE

[ Anuncie Aqui ]

Redes Sociais

36,158FãsCurtir
8,676SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,950InscritosInscrever

Últimas Publicações

PUBLICIDADE

[ Anuncie Aqui ]