PUBLICIDADE

[ Anuncie Aqui ]

Skid Row: “É uma das três melhores performances vocais de todos os tempos”, diz Erik Grönwall sobre Sebastian Bach

O vocalista Erik Grönwall, conhecido por ter vencido a versão sueca do programa Idols e também por suas participações em bandas como HEAT e Skid Row, concedeu uma nova entrevista a Shawn Ratches do programa Laughing Monkey Music. Na conversa, o cantor comentou entre outras coisas sobre como aconteceu sua saída da icônica banda norte americana.



Reprodução

O músico de 37 anos foi diagnosticado com leucemia linfoblástica aguda em março de 2021. Em 2024, anunciou que estava deixando o Skid Row para cuidar de sua saúde. Na época, ele disse que se tornou cada vez mais difícil priorizar sua saúde e recuperação total sendo o vocalista do grupo. Ele comentou o seguinte:

“Foi uma decisão muito, muito difícil. E se eu pudesse ter ficado na banda eu o teria feito. mas Chegou a um ponto em que eu estava pensando coisas do tipo, ‘bem, vou respeitar o cara que passou por tudo isso (se referindo a leucemia) e respeitar meus próprios valores?’, e então eu simplesmente tive que tomar essa decisão. Mas foi a decisão certa, apesar de ter sido uma decisão difícil.

Lembro-me de uma vez dizer à Rachel Bolan algo como, ‘Uau, vocês correram um grande risco comigo’. E ele disse, tipo, ‘sim, mas você correu esse risco vezes quatro’ ou algo assim, porque há quatro outras pessoas na banda, mas o problema é que nos encontramos imediatamente.



E ainda acho que éramos tão bons um para o outro. Eles me ajudaram e espero ter agregado valor ao SKID ROW. e Parece que sim. E eles acrescentaram valor à Erik Grönwall, o negócio da marca Grönwall. Então foi um relacionamento muito, muito bom que tivemos, e tínhamos uma coisa muito boa acontecendo. Mas eles definitivamente correram um grande risco.”

Reprodução/Facebook

Erik ainda contou mais detalhes:

“Eu sei que é difícil entender como acontece um transplante de medula óssea ou um tratamento para leucemia. Há tanta coisa e não há nenhum plano para isso. Ok, precisamos verificar o que é isso. E são exames de sangue todos os meses, depois a cada três meses, a cada seis meses. E é uma grande coisa para acompanhar, obviamente. Mas éramos muito bons um para o outro. E esses caras foram extremamente generosos desde o primeiro dia. era tudo Muito democrático. Foi democrático desde o primeiro dia. Não era como se eu fosse o cara contratado. Eu fazia parte da banda. Então eles me fizeram sentir muito bem com isso. E eu queria fazer parte da banda também. Há muito a dizer, obviamente, mas tivemos uma coisa muito boa juntos.”



Grönwall conclui:

“Também posso ficar triste por termos acabado ali, mas acho que realmente tentamos encontrar uma solução. E no final das contas, todos têm que fazer o que acham que é melhor para eles.”



Por fim, sobre Sebastian Bach, Erik Grönwall contou o que ele esperava fazer se o encontrasse:

“Eu sempre disse desde o dia em que entrei no SKID ROW, eu pensava algo do tipo, ‘se eu conhecer Sebastian, vou apertar a mão dele e apenas dizer: Obrigado pela inspiração’, porque ele era um inspiração vocal para mim quando eu cresci. e vou dizer de novo, o que ele fez no álbum ‘Slave To The Grind’ do SKID ROW, é uma das três melhores performances vocais de todos os tempos na história do rock and roll. Insanamente bom. Então, para mim, foi um privilégio sair e cantar essas músicas. No entanto, não é divertido em dias ruins. Quando você está resfriado, é uma droga, então nesses dias é o pior trabalho do mundo, mas mas nos dias bons é ótimo.”

Reprodução
PUBLICIDADE

[ Anuncie Aqui ]

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

[ Anuncie Aqui ]

PUBLICIDADE

[ Anuncie Aqui ]

Redes Sociais

36,158FãsCurtir
8,676SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,950InscritosInscrever

Últimas Publicações

PUBLICIDADE

[ Anuncie Aqui ]