O The Misfits se apresentou no famoso e tradicional festival Coachella na noite do último sábado, 12 de abril, diante de mais de 7.000. A banda subiu ao palco logo após a apresentação do Green Day.
As lendas do punk rock tocaram vários sucessos, incluindo “Where Eagles Dare”, “Horror Business”, “Astro Zombies” e “Hybrid Moments”. O Setlist contou com 20 músicas no total.
Momentos antes da apresentação dos Misfits, o baixista Jerry Only foi entrevista por Nicole Alvarez, da rádio KROQ, e foi questionado se ele sente surpreso de alguma forma com o legado da banda:
“Posso ser sincero com você? Me surpreende. Bem, porque não planejamos. Quando nos juntamos, estávamos fazendo isso porque amávamos, e eu ainda amo.
Acho que nosso legado é algo que vai resistir ao teste do tempo. Quer dizer, se você olhar para coisas que são icônicas hoje, como, por exemplo, o logotipo dos Rolling Stones. E eles disseram que tocariam por 50 e poucos anos e disseram: ‘Bem, estamos tocando há 50 e poucos anos, mas na verdade só tocamos dois anos. O resto está parado, esperando.'”
Jerry relembrou os primórdios dos Misfits, quando eles ainda ensaiava em uma garagem:
“Bem, costumávamos ensaiar na nossa garagem. E muitas bandas da Costa Oeste, como o Social Distortion, que tinha, tipo, 14 anos, vinham e ficavam na nossa casa. E nós praticamente nos conhecemos por meio de um amigo em comum, que era baterista, e ele veio até mim e disse: ‘Ei, estamos começando uma banda’. Era algo totalmente novo. Eu estava tocando baixo por cerca de um mês. E o que aconteceu foi que eu conheci o Glenn, e começamos a ensaiar, e a próxima coisa, você sabe, lançamos um disco e bingo — a próxima coisa que fizemos foi pegar a estrada.”
🔥🤟🏻 #misfits #Coachella #vampira pic.twitter.com/gXW1QCZWN1
— 𝕲𝖍𝖔𝖚𝖑🦇🎃 (@Munster0217) April 13, 2025
Meia noite em Indio Califórnia
"LAST CARESS"
The Original MISFITS
Coachella 2025 pic.twitter.com/OvafYRumM9— LOQUILLO PANAMA (@LOQUILLOPANAMA) April 13, 2025