PUBLICIDADE

[ Anuncie Aqui ]

Tim “Ripper” Owens dispara: “tem pessoas que simplesmente te derrubam”

Em entrevista com o The Metal Mixtape, Tim “Ripper” Owens falou sobre como lida com as críticas online de seus trabalhos e se o músico já se envolveu com essas críticas.



Ele disse:

“É uma loucura. O tempo e esforço que você coloca EM SEU TRABALHO e então você tem pessoas que simplesmente te derrubam sem motivo. Quando você lê os comentários dos fãs e eles… Preste atenção, você não precisa gostar de mim ou gostar do meu vocAL, mas dizer que eu sou péssimo ou que não tenho presença de palco ou essas outras coisas, você está errado. Você só está dizendo isso Se você não TEM qualquer coisa boa para dizer, ENTÃO não diga nada. Eu nunca entraria na página de alguém e diria, ‘Você não é um bom cantor’ ou ‘Seu álbum é uma merda’. Mas você tem que lidar com essas coisas. Normalmente não leio. Por exemplo, acabei de perder algum peso. Tenho malhado. Desde o verão, perdi 22 quilos. Trabalhei duro para isso e vou à academia todos os dias. E finalmente li alguns comentários sobre isso. E os primeiros comentários foram: ‘Ele ESTÁ umA merda’, ‘Ele está usando heroína’, ‘Ele está usando cocaína’, blá, blá, blá. ‘O que isso tem a ver com metal?’ Eu não sei, acho que só o fato de eu ser um vocalista de metal. Normalmente não leio comentários. Acho que o problema é que você recebe 90 por cento de bons comentários, mas os principais que você vê e ficaM na sua mente são os comentários ruins. As pessoas podem dizer a noite toda, ‘Você soou ótimo. Você cantou muito bem.’ E então alguém chega e diz: ‘Sim, você não é tão bom assim.’ Mas você só precisa aceitar isso,. Faz parte, e tento não ler todos os comentários. Na maioria das vezes, volto às pessoas com humor. E então elas ficam bravas com você. Se você responda a eles de forma negativa, as pessoas ficam bravas porque você realmente comentOU de forma negativa. ‘Bem, você não deveria fazer isso.’ Eu fico, tipo, ‘Ah…’ eu não sei. FIZ O QUE FIZ.”

Ripper é cirúrgico e fala sobre o fato de as pessoas não lerem as matérias, mas sim apenas os títulos. Ele fala:

“Quando eles lêem artigos, leem a manchete, eles nem mesmo lêem as histórias. O grande exemplo foi aquela MATÉRIA no Blabbermouth sobre minha perda de peso, quando eles VIRAM isso, o que foi uma boa manchete, então não era como se eles estivessem enganando as pessoas, as pessoas diziam, ‘Agora ele tem que levantar pesos e ganhar músculos.’. No Instagram, eles dizem essas coisas, mas estou indo para a academia sempre, mas vou à academia todas as manhãs e faço cardio e levanto pesos. Mas as pessoas não lêem a coisa toda, então eles apenas dizem ‘Isso é o que você tem que fazer agora’. Bem, obrigado, Einstein. Eu agradeço.”



PUBLICIDADE

[ Anuncie Aqui ]

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

[ Anuncie Aqui ]

PUBLICIDADE

[ Anuncie Aqui ]

Redes Sociais

36,158FãsCurtir
8,676SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,950InscritosInscrever

Últimas Publicações

PUBLICIDADE

[ Anuncie Aqui ]