PUBLICIDADE

[ Anuncie Aqui ]

UDO: “desde que toquei a primeira vez com UDO, estou extremamente feliz”, disse Peter Baltes

Peter Baltes, ex-baixista do Accept, em entrevista ao apresentador Claudio Pérez do canal Cuero Y Metal Radio, respondeu sobre como foi fazer turnê e gravar com seu companheiro de banda de longa data, Udo Dirkschneider, como parte dos seu projetos UDO e Dirkschneider. Peter falou desse modo:



“Bem, acho que já faz quase dois anos desde que toquei pela primeira vez com o U.D.O. e devo dizer que estou extremamente, extremamente feliz. Gosto dos músicos. Eles são todos músicos muito bons. O som do Udo é o melhor que já ouvi em muitos, muitos, muitos anos. E temos muitas coisas interessantes chegando. Então, é muito divertido para mim. Eu o ajudei inicialmente há dois anos — ele apenas me pediu para ajudar entrando em turnê — e estou feliz por ter ficado, porque meio que senti falta de fazer turnês. Então agora estou de volta aos shows. Mas somos amigos a vida toda, então é maravilhoso estarmos juntos novamente.”

UDO/Peter / Accept / Reprodução / Facebook

Quando lhe perguntaram sobre a controvérsia que surgiu com o lançamento americano do quinto álbum do Acceot, “Balls To The Wall”, já que alguns consideram título e capa homoeróticos, assim como as letras “London Leatherboys” e “Love Child”, Peter disse:



“Bem, sim, era controverso naquela época, mas é só porque ninguém entendia. Mais tarde na vida, as pessoas entenderam a letra e perceberam, ok, não é o que é. E ‘Balls To The Wall’ é apenas um álbum icônico que, para o ACCEPT, viverá para sempre. É um dos maiores álbuns ou maiores músicas de metal do mundo.”

Peter Baltes, entre sair do Accept e tocar na banda do vocalista UDO Dirkschneider

Peter Baltes deixou o Accept no ano de 2018, logo após o lançamento do álbum “The Rise Of Chaos”, quarto full lenght da banda após o retorno com “Blood of Nations” em 2010.

Posteriormente, em 2020, ele passou a fazer parte da banda Dirkschneider & the Old Gang, que igualmente conta com o ex-guitarrista do Accept, Stefan Kaufmann. Já em 2023, foi a vez de Peter Baltes entrar na banda UDO, a princípio somente para tocar em turnês. No entanto, o ex-baixista do Accept ocupou o lugar em definitivo, lançando inclusive o álbum “Touchdown” no mesmo ano.



“Touchdown”, primeiro full lenght da discografia da banda UDO a contar com o baixo, ex-Accept, Peter Baltes, que saiu em 2023

Atualmente, a banda UDO conta com os seguintes integrantes: Udo Dirkschneider (vocal), Andrey Smirnov (guitarra), Sven Dirkschneider (bateria), Dee Dammers (guitarra) e Peter Baltes (baixo).

PUBLICIDADE

[ Anuncie Aqui ]

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

[ Anuncie Aqui ]

PUBLICIDADE

[ Anuncie Aqui ]

Redes Sociais

36,158FãsCurtir
8,676SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,950InscritosInscrever

Últimas Publicações

PUBLICIDADE

[ Anuncie Aqui ]