Quem nunca fez uma grande bobagem após uma bebedeira que atire a primeira pedra?
Pois é, quem nunca, não é mesmo? Muitas das pessoas que bebem as vezes fazem coisas que não fariam enquanto sóbrias. Como dançar em cima de uma mesa de bar, cantar desafinado num karaokê, assim como acordar ao lado de uma pessoa nada atraente, sem lembrança alguma do que aconteceu no dia anterior.
Ian Gillan, lendário vocalista do Deep Purple, fez uma besteira muito peculiar durante uma embriaguez, ele entrou para o Black Sabbath.
Certo dia, há mais de quatro décadas, Gillan saiu a noite a fim de “tomar umas” com Tony Iommi e Geezer Butler. Como resultado, ele se lembra apenas de ter ido parar embaixo da mesa com os dois.

Eis que na manhã seguinte
No dia seguinte, ele acordou com uma ressaca insuportável e com um telefonema do seu manager reclamando que ele estaria tomando decisões sem consultá-lo. Surpreso com a ligação, ele questionou:
“Do que você está falando?”
O empresário respondeu:
“Você acaba de assinar contrato com o Black Sabbath”…
Mesmo que Gillan afirme até hoje que não se lembra de absolutamente nada disso, foi exatamente o que aconteceu após aquela bebedeira. Porém, o que é certo, é que dessa farra nasceu o álbum “Born Again” de 1983, que é um dos excelentes trabalhos do Black Sabbath e que completa 41 anos de lançamento em 2024.

Evite as bebedeiras e, mesmo assim, caso beba, não assine contrato para entrar no Black Sabbath sem consultar o seu empresário.
Faixas:
- 1.Trashed
- 2.Stonehenge
- 3.Disturbing The Priest
- 4.The Dark
- 5.Zero The Hero
- 6.Digital Bitch
- 7.Born Again
- 8.Hot Line
- 9.Keep It Warm
Gosto da capa do disco!!!! Particularmente gosto desse album e clássico…tudo do Sabbath é bom demais, valeu!!!!